FANDOM

A árvore da confissão é a cerejeira atrás do prédio principal de Akademi High School , onde as rivais irão confessar seu amor a Senpai.

Aparência

TheCherryTree

Esta árvore é uma cerejeira alta com flores rosa pálido, com pétalas que caiem levemente no chão. Antes da atualização de 15 de novembro de 2015, a árvore foi localizada atrás da escola, desde das primeiras atualizações. A partir da atualização de 15 de novembro de 2015, a árvore está localizada em uma colina íngreme atrás da pista. Em atualizações recentes várias flores vermelhas, um pouco afastadas da árvores se encontravam lá. Uma fita Misteriosa está localizada perto da colina desta árvore. Por volta do final do dia, a árvore torna-se ligeiramente tingida de cor de ouro.

Uso

Se Yandere-chan não elimina sua rival no prazo de sexta-feira, a rival vai confessar seu amor a Senpai sob a árvore, que então, levará a um Game Over . Se Yandere-chan fez Senpai odiar a rival, Senpai vai rejeitar sua confissão de amor que não levará a um Game Over. Uma menina confessando a um menino debaixo de uma árvore de cereja de florescente é um clichê de um anime que irá ser utilizado no jogo.

 Há também um mito no jogo que se uma garota confessa a um menino sob a árvore  na sexta-feira, é garantido que ele aceite sua confissão de amor, como disse na segunda introdução.

Info-chan afirma que Osana Najimi acredita nesse mito na mesma introdução; no entanto, não se sabe se as outras rivais acreditam também. Yandere-chan gostaria de confessar a Senpai debaixo desta árvore um dia.

Se emparelhado com sucesso, as rivais vão confessar aos seus pretendentes sob a árvore, ao invés de Senpai.

CherryTreeVoice

Á voz.

Se o jogador rouba o anel de Sakyu Basu na hora do almoço e depois vai até a árvore atrás da escola, um áudio clipe Easter Egg dizendo " ... este ... anel ... " vai tocar, a partir da atualização de 03 de junho de 2016.

Trívia

  • Em antigas atualizações, a menina fantasma foi utilizada para flutuar pela árvore para fins de teste, mas foi transferida para o banheiro do terceiro andar. Se Yandere-chan corresse próxima a ela, em seguida, seu uniforme iria virar preto e vermelho. Esta funcionalidade foi removida porque as pessoas relataram como um bug.
  • O sutiã de Saki Miyu estará localizado próximo do muro perto da colina da árvore se sua tarefa é aceita.
  • Na página de rede social da escola, Senpai pergunta quantos anos a árvore tem.
  • Hanako Yamada , ao contrário das outras rivais, não vai confessar seu amor a Senpai debaixo da árvore da confissão. Ela, ao contrário, forçará ele a prometer que não arrumará uma namorada para que ela possa ter toda a sua atenção.
  • Yandere-chan nunca iria provavelmente cortar/desfigurar esta árvore.
  • A colina da cerejeira antigamente era uma meia-esfera, mas sua aparência foi mudada na atualização de 22 de Setembro de 2016

Galeria