FANDOM

A árvore da confissão é a cerejeira atrás do prédio principal de Akademi High School , onde as rivais irão confessar seu amor a Senpai.

Aparência

TheCherryTree

Esta árvore é uma cerejeira alta com flores rosa pálido, com pétalas que caiem levemente no chão. Antes da atualização de 15 de novembro de 2015, a árvore foi localizada atrás da escola, desde das primeiras atualizações. A partir da atualização de 15 de novembro de 2015, a árvore está localizada em uma colina íngreme atrás da pista. Uma fita Misteriosa está localizada perto da colina desta árvore. Por volta do final do dia, a árvore torna-se ligeiramente tingida de cor de ouro.

Uso

Se Yandere-chan não elimina sua rival no prazo de sexta-feira, a rival vai confessar seu amor a Senpai sob a árvore, que então, levará a um Game Over . Se Yandere-chan fez Senpai odiar a rival, Senpai vai rejeitar sua confissão de amor que não levará a um Game Over. Uma menina confessando a um menino debaixo de uma árvore de cereja de florescente é um clichê de um anime que irá ser utilizado no jogo.

 Há também um mito no jogo que se uma garota confessa a um menino sob a árvore  na sexta-feira, é garantido que ele aceite sua confissão de amor, como disse na segunda introdução.

Info-chan afirma que Osana Najimi acredita nesse mito na mesma introdução; no entanto, não se sabe se as outras rivais acreditam também. Yandere-chan gostaria de confessar a Senpai debaixo desta árvore um dia.

Se emparelhado com sucesso, as rivais vão confessar aos seus pretendentes sob a árvore, ao invés de Senpai.

CherryTreeVoice

Á voz.

Se o jogador rouba o anel de Sakyu Basu na hora do almoço e depois vai até a árvore atrás da escola, um áudio clipe Easter Egg dizendo " ... este ... anel ... " vai tocar, a partir da atualização de 03 de junho de 2016.

Trívia

  • Em antigas atualizações, a menina fantasma foi utilizada para flutuar pela árvore para fins de teste, mas foi transferida para o banheiro do terceiro andar. Se Yandere-chan corresse próxima a ela, em seguida, seu uniforme iria virar preto e vermelho. Esta funcionalidade foi removida porque as pessoas relataram como um bug.
  • O sutiã de Saki Miyu estará localizado próximo do muro perto da colina da árvore se sua tarefa é aceita.
  • Na página de rede social da escola, Senpai pergunta quantos anos a árvore tem.
  • Hanako Yamada , ao contrário das outras rivais, não vai confessar seu amor a Senpai debaixo da árvore da confissão. Ela, ao contrário, forçará ele a prometer que não arrumará uma namorada para que ela possa ter toda a sua atenção.
  • Yandere-chan nunca iria provavelmente cortar/desfigurar esta árvore.
  • A colina da cerejeira antigamente era uma meia-esfera, mas sua aparência foi mudada na atualização de 22 de Setembro de 2016

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória