FANDOM

SpriteartforDRowing

Desafio para afogamento.

Afogamento é uma das formas de eliminar estudantes em Yandere Simulator.

Gameplay

DrowningNovember

Yandere-chan afogando Kokona Haruka na fonte.

É possível afogar estudantes na fonte que fica no pátio no centro da escola, nos Banheiros, e futuramente na Sala de Banho.

A partir da atualização de 16 de junho de 2015, a estudante Kokona Haruka irá quebrar sua rotina comum para ir ao banheiro. Kokona fica em frente a fonte na Segunda, a partir das 7 horas. Nas Quartas, ela irá ao banheiro as 7 horas e 30 minutos. Com a atualização de 15 de Novembro de 2015, isto não é mais possível. Apenas é possível afogá-la na fonte(que foi transferida para a praça), pois, na hora que ela normalmente vai ao banheiro, acontece um bug e ela corre no lugar. E para afogá-la, precisamos deixar o bilhete falando: Quero falar com você sobre abuso doméstico. Por favor me encontre na fonte ás (horas). Espero que você esteja lá.

É quase impossível afogar Kokona na fonte sem deixar os últimos estudantes avistarem você afogando-a. Para evitar isso, você deve conversar com Kokona para atrasá-la e deixar os últimos estudantes passarem para não testemunharem o afogamento.

A única forma de afogamento disponível, atualmente, é na fonte ou no vaso sanitário do banheiro.

Trívia

  • No futuro, Yandere-Chan poderá afogar estudantes na piscina.
  • Na atualização de 1 de maio Kokona vai ao banheiro na quarta-feira

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória