FANDOM

Ytfjcgjh-0

Arte Sprite de Amizade

Amizade é método não-letal usado para eliminar rivais em Yandere Simulator.

No menu de esquemas a descrição é: "Este esquema vai acabar com a sua rival sendo sua amiga".

Gameplay

Atualmente o jogador é capaz de eliminar Kokona dessa forma.

Yandere-chan deve primeira executar uma tarefa para Kokona,que é fornecer-lhe um uniforme modificado usando a maquina de costura , na sala de costura. Depois Yandere-chan deve ouvir a conversa de Kokona com Saki Miyu na segunda-feira na hora do lanche. Isto irá conceder a Yandere-chan a capacidade de enviar uma carta para Kokona e coloca-la em seu armário, pedindo para Kokona encontrá-la, no momento só é possivel conversar com Kokona atrás da escola e na cobertura.

Quando Kokona chegar no local solicitado, aparecerá a opção "oferecer ajuda". Quando a ajuda é oferecida, Kokona irá explicar que seu pai está endividado por uma empresa chamada "Ronshaku Loads", que se conecta à família Ronshaku.

O jogador deve sequestrar a filha da família Ronshaku, Musume Ronshaku, isso possibilitará Yandere-chan gravar um video de Musume implorando por ajuda, amarrada no porão de Yandere-chan. Depois Yandere-chan envia esse video para o pai de Musume, negociando com ele sobre o destino de sua filha. Ela irá concordar em libertar seus clientes das dividas em troca da liberdade de sua filha ilesa(embora traumatizada).

Quando o pai de Kokona está livre de dívidas, Kokona envia uma mensagem para Yandere-chan. Isso inicia uma conversa entre as duas, e Kokona agradece Yandere-chan. Por causa da ajuda de Yandere-chan, Kokona vai fazer um favor a ela, e por isso, Yandere-chan pede para Kokona ir na casa dela no dia seguinte.

Bdgbgd

Conversa de Kokona e Yandere-chan.

Aparecerá uma cutscene das duas conversando, durante a cena, Yandere-chan vai andar atrás de Kokona com as mãos estendidas. O jogador tem a opção de trair Kokona, se o jogador não trai Kokona, Yandere-chan pedirá para ela ficar longe de Senpai, Kokona concorda depois de um tempo.

Trívia

  • Este método foi mencionado pela primeira fez na atualização de 31 de março com a implementação de esquemas.
  • Este método foi implementado na atualização de 01 de Junho de 2016

Também no FANDOM

Wiki aleatória