FANDOM

LockerRoom

Armários desda atualização de 16 de novembro

Os armários é o local onde todos os alunos armazenam seus pertences pessoais entre as aulas .

Nota: Não deve ser confundido com um vestiário.

Ao entrar na escola, os alunos vão para seus armários e alteram os seus sapatos ao ar livre com sapatos de interior, e vice-versa na hora de ir embora. Yandere-chan pode mudar seus sapatos também.

Alguns alunos vão para seus armários em um momento posterior, se eles têm uma atividade de clube no final do dia escolar.

Uma vez Yandere-chan ganhou com sucesso novas informações sobre os interesses de um aluno específico, ela é capaz de deixar uma nota em seu armário organizando para encontrá-los em um lugar e hora específicas. Atualmente, o jogador só pode colocar uma nota no armário de Kokona Haruka.

Primeira Aparência

Os armários existem desde da primeira atualização debug . Era uma pequena sala localizada na entrada do primeiro andar. Os armários foram cinza escuro em um piso cinza. Ele levava para um pequeno corredor de fofocas e outras salas de aula.

No segmento de esquerda, os armários de Senpai , Haruto Yuto , Yui Rio , Sota Yuki , e Yuna Hina estavam localizados.

No segmento do meio, os armários de Hayato Haruki , Koharu Hinata , Ryusei Koki , e Mei Mio estavam localizados.

No segmento de direita, os armários de Sora Sosuke , Saki Miyu , Riku Soma , Kokona Haruka , Ryuto Ippongo , e Pippi Osu estavam localizados.

Segunda Aparência

Estudantes em seus armarios

Alunos em seus armários desde 29 de Junho de 2016.

Os armários foram atualizados a partir da atualização de 15 de novembro de 2015. É uma grande sala separada em três corredores como segmentos, alinhados em ambos os lados, com quatro fileiras de armários. Os armários são cinza claro e o piso está decorado com um padrão de diamante amarelo e marrom. Ele está localizado no piso térreo de Akademi High School, e os estudantes normalmente passam por ele quando eles entram e saem do prédio da escola.

A parte esquerda do segmento esquerdo tem os armários de Senpai , Yui Rio , Yuna Hina , Koharu Hinata , e Mei Mio , e à direita tem os armários de Saki Miyu , Kokona Haruka , Haruto Yuto , Sota Yuki , e Hayato Haruki .

A parte esquerda do segmento do meio tem os armários de Ryusei Koki , Sora Sosuke , Riku Soma , Pippi Osu , Ryuto Ippongo e Midori Gurin , e à direita tem os armários de Sakyu Basu , Inkyu Basu , Kuu Dere , Mai Waifu e Budo Masuta .

A parte esquerda do segmento direito tem os armários de Sho Kunin , Juku Ren , Mina Rai , Shima Shita , e Oka Ruto , eo direito tem os armários de Shin Higaku , Supana Churu , Chojo Tekina , Kokuma Jutsu , Daku Atsu , Musume Ronshaku , Osana Najimi e Yandere-chan .

Terceira Aparência

Third Locker Room

Estudantes em seus armários.

Os armários foram atualizados na atualização de 15 de novembro de 2016,as únicas diferenças da aparência atual para a antiga é que foram adicionadas colunas no final dos 3 armários e que os armários de todos os estudantes foram movidos de local.

Senpai, Yui Rio, Yuna Rina, Koharu Hinata, Mei Mio, Saki Miyu, Kokona Haruka, Haruto Yuto, Sota Yuki, Hayato Haruki, Ryusei Koki, Sora Sosuke, Riku Soma, Pippi Osu, Ryuto Ippongo e Midori Gurin ficam na parte esquerda do segmento esquerdo.

Sakyu Basu , Inkyu Basu , Kuu Dere , Mai Waifu , Budo Masuta Sho Kunin , Juku Ren , Mina Rai , Shima Shita , Oka Ruto Shin Higaku , Supana Churu , Chojo Tekina , Kokuma Jutsu , Daku Atsu ,e Musume Ronshaku ficam no lado direito do Segmento esquerdo

Osana Najimi fica no lado esquerdo no segmento do meio.

Trívia

  • A partir da atualização de 31 de março de 2016, existem várias decorações de cartazes publicitários de clubes próximos aos armários.
  • Segundo o Google de YandereDev Doc de bens necessários, haverá três animações diferentes para tirar os sapatos e colocá-los em armários.
  • É extremamente difícil de assassinar estudantes com sucesso aqui, especialmente na parte da manhã, por causa do número de possíveis testemunhas que se reúnem e entre eles está Senpai.
  • Yandere-chan pode obter um armário para esconder armas, mas é uma baixa prioridade no momento.[1] 
    • O jogador não será capaz de colocar armas sangrentas no armário de outro aluno, porque isso significaria nada sem suas impressões digitais na arma.[2]
  • No jogo final, se a Atmosfera da Escola estiver alta, os armários não estarão trancados, pois os estudantes se sentem seguros.[3]

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/653012479048486912

Também no FANDOM

Wiki aleatória