Os armazém são seis salas no colégio Akademi, alguns dos quais têm fins exclusivos.

Primeira Aparência

Havia apenas uma sala de armazenamento que era localizada no terceiro quarto à esquerda no ginásio. Ele era mobiliado. Continha uma caixa de instrumento usado para sequestro. Este quarto foi removido na atualização de 15 de novembro de 2015.

Segunda aparência

A segunda aparência das salas de armazenamento é uma pequena sala sem janelas, e um piso bege com aparamento cinza nos lados. A maioria dos quartos estão completamente vazios, exceto por algumas exceções.

No lado noroeste do primeiro andar, há a sala de armazenamento que contém uma caixa de instrumento preto. No futuro, Yandere-chan precisará pedir um favor para Info-chan para a caixa estar na sala, ao invés de estar lá por padrão.[1]

No lado nordeste do primeiro andar, há uma sala de armazenamento que contém um único pedaço de queijo em um prato ao lado de um buraco de rato.

Ao contrário da maioria dos outros quartos dentro do colégio, não há etiquetas externas para significar a identidade dos armazéns.

Uso

KidnappingChecklist

Lista de sequestro.

A maioria das salas de armazenamento atualmente não servem de propósito real. Os quartos não podem ser usados ​​para esconder corpos, pois o jogador não pode bloquear as portas.[2] No futuro, os alunos com a persona covarde podem se trancar nesses quartos em resposta ao assassinato. A fim de matá-los, o jogador teria que quebrar a fechadura ou quebrar a porta.[3]
January3rd2016CheeseStorageRoom (1)

Analisando o queijo.

A sala de armazenamento noroeste no primeiro andar pode ser usada para sequestro. Ao caminhar no quarto, uma lista de verificação aparecerá no lado esquerdo da tela. A lista de verificação verifica se o jogador está possuindo um tranquilizante, se suas estatísticas de biologia estão no nível 2, se quem esta o seguindo é uma garota, se esta segurando uma seringa e se a porta está fechada. O jogador deve passar por todas as etapas necessárias antes de entrar nesta sala para tranquilizar alguém. O jogador não pode sair da sala ou pegar o estudante tranquilizado até que eles sejam colocados dentro da caixa de instrumento.
SkullGlowingEye

Depois de examinar o queijo.

O jogador também pode escrever uma nota para Kokona Haruka , perguntando se ela pode encontrar o jogador no armazém de sequestro. Lá eles podem sequestrar Kokona ou oferecer ajuda para seus problemas, a partir da atualização 06 de junho de 2016.

A sala de armazenamento nordeste no primeiro andar pode ser usada para ver um Easter Egg de Undertale, examinando o queijo. Algum texto aparecerá no HUD dizendo: "Sabendo que algum dia o rato deixe seu buraco para pegar o queijo ... Isso te enche de determinação."

Depois de verificar o queijo, se o jogador entra no Clube de Ocultismo, o crânio no altar terá um olho azul brilhante.

Trívia

  • DeterminationUndertale

    O queijo em Undertale.

    A sala de armazenamento nordeste no primeiro andar é uma referência ao popular jogo Undertale. Refere-se a Undertale , em que o jogador salva o jogo depois de se sentir determinado por alguma coisa.
  • O olho azul do crânio do Clube de Ocultismo é outra referência a Undertale , onde um personagem chamado Sans tem um olho azul brilhante.
  • O jogador não pode desmembrar um estudante tranquilizado nesta sala a partir da atualização de 17 de fevereiro de 2016. Se o jogador tentou desmembrar um corpo tranquilizado na atualização anterior, o jogo geraria cabeças calvas infinitas que encheriam a sala e quebrariam o jogo.

Referências

  1. https://youtu.be/9ff4wdzdQuo?t=423
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/666177174785818624
  3. https://youtu.be/R1xH8g5BRuI?t=250

Também no FANDOM