FANDOM

Os arquivos do jogo Yandere Simulator podem ser encontrados nas pastas que contêm os recursos do jogo.

Portraits/Retratos

Os portraits ou retratos são imagens dos alunos e professores da escola Akademi. Eles podem ser personalizados e aparecem na barra de informações do personagem dentro do jogo.

Alguns exemplos de portraits:

Portraits

Portraits Originais.

JSON

JSON é uma pasta na qual você encontra três recursos: Students, Topics e Credits.

Portraits-0

Portraits Customizados.

Uma coisa útil e divertida que você pode fazer em Students é modificar a aparência dos alunos e suas personalidades. Era possível adicionar a Osana Najimi modificando esse arquivo, mas YandereDev decidiu bloquear essa ação, e, quando você tenta adicionar Osana no jogo, aparece uma personagem chamada Fun Girl lhe avisando que deve retirar essa modificação.

Skins Customizadas

As skins customizadas podem ser feitas baixando uma skin em um site e colocá-la na pasta do jogo, e, enfim, nomear de Custom(Face, Hair, Uniform e/ou etc).png.

Quando você instala o jogo, já há algumas skins customizadas para exemplo. Para usá-las, renomeie-as para Custom(Nome da parte da skin).png.

Me ajude a evoluir esta página! Você pode editá-la, adicionando mais recursos!

Também no FANDOM

Wiki aleatória