FANDOM

Bad Romance Mode é um Easter Egg de Yandere_Simulator.

Aparência

Este modo é uma referência a Bizarre Adventure mangá em curso de JoJo . Na série, vários personagens participar no combate principalmente através de manifestações físicas de sua vontade de lutar conhecidos como Stands. Pressione J para ativar este modo . Uma vez pressionado, Yandere-chan ganhará um suporte branco com guarnição rosa claro e muitos corações que decoram seu corpo.
Bad romance mode
Vários fluxos de rosa sairão de sua cabeça. Ele não move seus membros , mas irá seguir o jogador a um metro .

Na atualização visual , o design de Bad Romance é mais polido. Ela tem os olhos mais estreitos, as mãos finas , uma cabeça pequena , seios mais largos, e uma espinha dorsal menos esquelética. [1]

" Fluxo sangrento " (o segundo tema de abertura total para a primeira temporada de adaptação do anime da Bizarre Adventure JoJo 2012) vai tocar o tempo todo. Esta música acabará por ser substituído para não enfrentar acusações de violação de copyright . [2] Este modo não pode ser desativado a menos que o jogo é reiniciado ou quando o dia termina .

Personalidade

Bad Romance desempenha um papel idêntico ao Stands reais em Bizarre Adventure JoJo . Na descrição, Bad Romance é um guardião para Yandere-chan e vai defendê-la contra qualquer um que tente prejudicá-la. Bad Romance não tem objetivos pessoais e servirá Yandere -chan , sem dúvida. The Stand não tem personalidade e não podem falar; ele não tem muita aprendizagem ou potencial de desenvolvimento.

Gameplay

No futuro, Yandere -chan pode comandar o seu stand para atacar os estudantes . Bad Romance irá lançar uma onda rápida de ataques assim que alguém constrói uma plataforma de controle para ele, a fim de emular o estilo de luta mais comumente utilizada por Stands em Bizarre Adventure JoJo . [3]

Informação sobre Bad Romance .

Informação sobre Bad Romance .

Curiosidades

  • O modelo de suporte foi criado por Jvthewanderer [4] e desenhado por Aea . [5] Não se sabe quem modelou o segundo Bad Romance . [6]
  • YandereDev surgiu com a idéia de o suporte desde o início, e pediu para um artista ilustrá-la ; a figura foi considerada arte oficial . [7] A pose é uma paródia da capa do Volume 4 da primeira parte Bizarre de Aventura de JoJo , "Ghost Blood" .
  • Uma máscara de Bad Romance foi encontrada na parede do clube do drama do norte no 15 de novembro de 2015 Build. Ele foi removido no 15 de março de 2016 Build.
  • O jogador pode pressionar D para desativar a música com direitos autorais .
  • Bad Romance foi escondido da vista no Menu de Easter Eggs, incluindo em versões antigas, como a de 04 de julho de 2015.
  • Este modo foi implementado no 17 de junho de 2015 Build.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória