FANDOM



Beldere-chan é a protagonista do minigame Yanvania: Senpai of the Night.

Ela é uma paródia de Richter Belmont de Castlevania. Ao longo de todo o jogo, ela tem que derrotar zumbis, um miniboss de mortos-vivos e, eventualmente, Dracula-chan .

Aparência

Beldere-chan tem olhos cinza escuros e cabelos pretos em um rabo de cavalo. Ela usa o uniforme padrão que é recolorido azul, bem como meias brancas altas e botas altas marrons. Em seu perfil ao falar, ela está usando uma capa e tem um pequeno clipe dourado no cabelo. Ela usa uma pulseira azul. Sempre que Beldere-chan estiver machucada, ela ficará vermelha por alguns segundos.

fundo

De acordo com uma antiga profecia, apenas uma jovem pode derrotar Dracula-chan. Todos os estudantes do Akademi Institute, exceto os que estão apaixonados pelo veterano que Dracula-chan seduziu, desaparecerão. Como Beldere-chan ama o veterano anônimo, ela não irá desaparecer.

Personalidade

Ela não é um psicopata e é apenas violenta contra monstros, necromantes, feiticeiros sombrios e bruxas malvadas que usam seus poderes para ferir humanos. [2] Ela tem um senso de moralidade, desejando vencer o mal.

Beldere-chan é muito corajosa, provando que é capaz de lutar contra uma súcubos de centenas de anos. Ela é forte e atlética o suficiente para fazê-lo com sucesso.

Poderes

Beldere-chan tem um grande chicote rosa feito de corações que ela usa para matar inimigos. Quando o nível dela é maior, em torno do nível 20, ela pode derrotar zumbis em um único golpe. Ela também tem uma grande quantidade de saúde que se esgotará se ferida.

Nas versões anteriores, se o botão de ataque fosse pressionado por alguns segundos, Beldere-chan flertaria seu chicote em todas as direções, ferindo qualquer inimigo em seu caminho. No entanto, ela não podia se mover enquanto o ataque especial estava ativo.

Atualmente, se o botão de ataque estiver pressionado, o chicote ficará suspenso e poderá ser controlado pelas teclas de seta.

O punho de Beldere-chan, quando ela não está balançando o chicote, também conta como um ponto de ataque.

Além disso, se ela não atacar por tempo suficiente, Beldere entra em uma postura relaxada, onde seu punho não é um ponto de ataque até que ela seja atingida e a faça entrar em uma postura preparada.

Na postura preparada, balançar o chicote torna-o espástico e estende-o além do seu alcance normal de ataque. Um efeito que também pode ser mais limitado, forçando-o na caixa de colisão da Beldere-chan ou no chão.