FANDOM

Library1

Imagem recente da Biblioteca.

A biblioteca é uma área em Akademi High School.      

Library

Primeira aparição

Foi originalmente localizado no segundo andar para a esquerda. As paredes eram cinzas claro e os pisos eram cinza. Não não havia nada nela.

Segunda aparição

Biblioteca

Biblioteca atualmente.

A biblioteca agora está localizado no segundo andar na ala oeste. O quarto tem três seções todos alinhados com os livros. Um par de mesas com cadeiras estão localizados a direita. Uma tabela é no lado esquerdo. Diversos cartazes alinham os bordos das paredes da sala.

Uso

A biblioteca atualmente serve para apenas um propósito. Ela pode ser usada para melhorar a sabedoria de um pretendente . Ela também abriga dois estudantes do sexo masculino que são usados para informar o jogador sobre algumas das preferências de Kokona Haruka , no que diz respeito aos meninos.
Ifonly

Aumentando a inteligência de um pretendente.

O jogador poderá ser capaz de estudar na biblioteca[1], mas isso ainda não foi implementado.

Trívia

  • A biblioteca foi totalmente decorada na atualização de 01 de abril de 2016.
  • O livro sobre a mesa contém simples informações sobre Yandere Simulator. Kuu Dere , Senpai e Study-Kun B leem este livro.
  • Depois da atualização de 19 de julho a Kuu Dere vai na biblioteca ler um livro.

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/664132421932023809

Também no FANDOM

Wiki aleatória