FANDOM

Borboleta Social é uma personalidade do jogo.

No vídeo do canal de YandereDev “ How To Get Away With Murder in Yandere Simulator “, ele disse que se uma Borboleta Social testemunhar um assassinato, ele ou ela vai espalhar rumores para conscientizar os outros alunos da verdadeira natureza de Yandere-Chan .
YS wiki 02

Reação de uma borboleta social quando o jogador aponta a câmera para elas.

Se você os deixar vivos, a cada dia sua reputação irá diminuir mais e mais, na verdade, deixar uma testemunha viva danifica a reputação do personagem, exceto os estudantes maus ou covardes, que não chamam a polícia ao testemunhar assassinatos, e evitam falar com o jogador nos dias posteriores.

As alunas com a personalidade de Borboleta Social sempre estão conversando com alguém, com exceção de Midori Gurin.

Quando os estudantes com esta personalidade testemunham o assassinato, eles irão correr para a multidão mais próxima.

É mais difícil matar uma Borboleta Social por causa dos alunos que se reúnem, que irão testemunhar as ações de Yandere-chan.

Estudantes com essa personalidade

Imagesfffffff

Kokona Haruka

AtualModeloMidori

Midori Gurin

February1st2016SocialButterflyPhonePose

Sakyu Basu

Yuna posing 2dd

Yuna Hina

Mei posing june 29

Mei Mio

Imagesggggggg

Inkyu Basu

2-8-16ImageKoharu

Koharu Hinata

Saki posing

Saki Miyu

MusumeCutePosedddf

Musume Ronshaku

Curiosidades

  • Nenhum estudante do sexo masculino são borboletas sociais , porque não há equipamento de animação para personagens masculinos ainda.
  • Esta persona foi implementado no 01 de fevereiro de 2016 Build.
    Glitchy Lady

    Uma borboleta social original.

  • Esta persona costumava ser não programada , mas ainda estava nos arquivos do jogo antes do primeiro update de fevereiro. Se um estudante foi mudado para este persona, que herdaria parte da persona Strict .
  • Se uma borboleta social está escondido em uma multidão quando é hora de seguir locais , eles vão correr para o próximo ponto e quiver .
  • No futuro , se um testemunhas Borboleta social assassinatos ou cadáveres suficientes , eles podem se tornar um solitário .

Quotes

Houve uma morte na Akademi a High School! Precisamos de ajuda imediatamente! " - A Social Butterfly chamar a polícia.

"Conseguiu obter a segurança ! " - Testemunhar assassinato.

" NÃO! " - Testemunhar assassinato uma segunda vez.

" FICA LONGE! "

- A Borboleta social testemunhando Yandere -chan chegando perto dela depois de
Downloadg

- A tentativa de conversar com o aluno depois de terem testemunha do crime.

testemunhar Yandere -chan de um assassinato.

"Não fale para mim! Eu sei que você matou alguém . Eu vou garantir que todos saibam o que você fez . "

" Não me incomode ! / Vá embora ! / Não fale para mim! / Fique longe de mim ! / Deixe-me sozinho ! " - A tentativa de falar com eles depois deles depois que eles afirmam que eles vão dizer a todos o que viram.

[1]

Também no FANDOM

Wiki aleatória