FANDOM

BurningTitleScreen

Burning Love é um spinoff romance visual Yandere Simulator feita por Michaela Leis e YandereDev .

O jogo pode ser baixado aqui:https://vamichaelalaws.itch.io/burning-love

Descrição

" No meio de limpeza Akademi da High School , você se depara com uma faca suja de sangue no Clube de Ocultismo. Não querendo ficar em apuros, você enfia a faca no crânio localizado no clube, mas você acaba teletransportando para um lugar que você não conhece.

  • Você fica cara a cara com um demônio, a cabeça completamente coberta por uma chama branca
  • ...

E você não pode ajudar, mas quer fazer com ele.

  • você pode atrair o Flame Demon?! "

Gameplay

No início do jogo, o jogador pode escolher o seu próprio nome. O nome padrão é Sakura.

Uma vez que o jogo começa, Sakura olha ao redor da escola e encontra uma faca ritual sangrento na Occult Club.

escolhas:

Pick-up: Sakura vai buscá-lo.

Diga um professor: Sakura sai da sala e Yandere-chan leva a faca. Será, então, um game over.

Depois de pegá-la, Sakura vai notar as manchas de sangue.

escolhas:

Obter um professor. Agora .: Sakura sai da sala com a faca; Yandere-chan entra, percebe a faca desapareceu e decide colocar baixo. Será, então, um game over.

Cole-o no crânio: Sakura vai enfiar a faca no crânio e ser transportado para o vazio escuro.

O Flame Demônio manifesta interesse e pede Sakura por isso que eles estão lá.

escolhas :

Eu estou interessado em você : The Flame Demônio ri e diz Sakura que ele não está interessado em -los em tudo .

I buscar o poder : The Flame Demônio ri e afirma que Sakura não é digno o suficiente para exercer o seu poder e diz-lhes para voltar quando eles são. Isto irá resultar em um game over.

Eu sou ... uh ... perdeu ?: The Flame Demônio está chocado que Sakura foi capaz de se perder e acabar no outro plano de existência , a chama Demônio irá dizer Sakura , onde a saída é . Isto irá resultar em um game over.

escolhas

Você não entende. Eu estou ... interessado em você: The Flame Demônio vai parecer confuso.

Eu acho ... Eu não sou digno depois de tudo ...: The Flame Demônio vai concordar com Sakura e dizer-lhes para sair. Isto irá resultar em um game over.

escolhas

Você está quente: The Flame Demônio vai ficar confuso e vai contar Sakura para segurar sua língua.

Você é sexy: mesmo resultado.

Eu quero namorar você: mesmo resultado.

A Chama Demônio pede Sakura com raiva se eles sabem quem ele é.

escolhas:

Algum tipo de Fiend Demônio: A Chama Demônio irá revelar o seu nome.

Nem por isso: mesmo resultado.

Sakura oferece a sua alma para uma data com a chama Demônio. A Chama Demônio pede Sakura se eles sabem o quão sério esse negócio é.

escolhas:

Sim: Chama Demônio vai aceitar a oferta de Sakura com as condições que, se a data é ruim, ele leva a sua alma; eles aceitam.

Yep: Mesmo resultado

Sim: O mesmo resultado

O Flame Demônio pede Sakura onde eles estão indo para a sua data

. escolhas:

Park: Chama do demónio e Sakura entrar em um ajuste do parque.

Diner: Chama do demónio e Sakura inserir uma configuração de jantar.

Praia: Chama do demónio e Sakura introduzir um cenário de praia.

A Chama Demônio exclama que ele ainda não está se divertindo e pede Sakura para tentar 'cortejar' ele; eles aceitam.

escolhas:

Por que a sua cabeça no fogo ?: The Flame Demônio explica que a aparência de um demônio que é necessário é a que mais se adapte às circunstâncias do demônio.

(É uma boa olhada em você -. Bom final.) (Isso é interessante -. Bad final.)

Onde demônios vêm de ?: The Flame Demônio explica que os demônios nascem de humanos que descartam sua humanidade para um grande poder.

(Pelo menos eu posso aprender com um demônio legal como você -. Bom final.) (Não diga nada -. Bad final.)

Quem eram antes você era um demônio ?: The Flame Demônio explica seu passado e como ele se tornou um demônio.

(Eu sinto muito ... - bom final.) (Isso é péssimo -. Bad final.)

escolhas:

O que você faz durante todo o dia no reino demônio ?: The Flame Demônio explica que Demons assistir seres humanos a partir do reino demônio.

(Você já se interessou a um ser humano -? Bom final.) (Isso é interessante - Bad final.)

Quantos outros demônios estão no reino demônio ?: The Flame Demônio diz que há mais de cem demônios.

(Alguma tão incrível como você -? Bom final.) (Isso é um monte -. Bad final.)

Por que eu só vejo três demônios quando entrei no reino demônio ?: The Flame Demônio explica que havia dezenas de demônios presentes, mas apenas três fizeram-se visíveis.

Sakura expressa interesse em outros demônios.

escolhas:

Quem são os outros dois demônios que eu vi com você ?: The Flame Demônio não vai desistir de nomes humanos os outros dois demônios ", e aborda-los somente quando a dor do demónio e Lust Demônio.

Quais são os backstories dos outros demônios que vi ?: The Flame Demônio vai explicar que Sakura deve falar com a dor Demônio para descobrir o seu passado, e que o desejo de Demônios nunca fala sobre si mesma.

(Bem nenhum deles parece tão interessante como você -. Bom final.) (Isso é bom -. Bad final.)

Finais

Um dos dois finais vai jogar dependendo de como o jogador reagiu às histórias que chama Demônio disse. A Chama Demônio irá expressar que ele era feliz ou impressionado com a data.

bom final

Esse final vai jogar se o jogador escolheu as opções de diálogo correto com a chama Demônio.

Então, você está apreciando-se ainda?

Depois de The Flame demónio tornou-se perturbado.

escolhas:

Eu gostaria de mencionar que você está ... quente .: Chama Demônio expressa que ele não vai ser cortejado por esses elogios, mas depois percebe que Sakura está brincando sobre sua aparência.

Chama Demônio exclama que ele é completamente un-cortejado enquanto perturbado.

escolhas:

Você faz meu coração queimar para você .: The Flame Demônio afirma que trocadilhos chama de Sakura não o afetam, mas Sakura afirma que eles estão falando sério.

Você deve estar queimando naquele .: mesmo resultado.

Sakura então confessa seu amor por The Flame Demônio, e exclama que se ele não sente o mesmo, que ele possa tomar a sua alma. Chama Demônio se torna confuso e afirma que ele quer passar a eternidade com Sakura. A Chama Demônio então pergunta Sakura o que eles gostariam de fazer em seguida.

escolhas:

Matar todo mundo na minha escola com fogo: The Flame Demônio responde: Eu gosto da maneira que você pensa. O FIM

Conquistar o reino demônio: mesmo resultado.

Decifrar. Super difícil: mesmo resultado.

This

Bom Final

Final ruim

Esse final vai jogar se o jogador escolheu as opções de diálogo incorrectos com o Flame Demônio.

Então, você está apreciando-se ainda?

o Chama Demônio afirma que ele não gosta de ser questionado e mostra aversão para com Sakura ; Sakura percebe que eles poderiam estar em apuros e tenta salvar a data .

escolhas :

Eu gostaria de mencionar que você está ... quente .: The Flame Demônio expressa que ele não vai ser cortejado por esses elogios , mas depois percebe que Sakura está brincando sobre sua aparência.

Sakura tenta salvar a data novamente.

escolhas :

Você faz meu coração queimar para você : The Flame Demônio afirma que trocadilhos chama de Sakura não o afetam , mas Sakura afirma que eles estão falando sério .

Você deve estar queimando em que: mesmo resultado.

De repente, o Chama Demônio exclama que ele se cansa da data e que a data é longo. pânicos Sakura e tenta parar o Chama demônio, mas ele toma a alma de Sakura , o que levou um game over.

Burninglovebadend

Final Ruim

Créditos

Script - YandereDev e Michaela Leis

Programação - Leis Michaela

Demônio Flame - Patrick Seymour

Ayano - Leis Michaela

Art - MulberryDreamer

BGs de Yandere Simulator e tio Mugen . Music from Yandere Simulator e Kevin Macleod .

Curiosidades

  • O jogo era para sair no dia da mentira , mas devido a complicações , que foi publicado em 10 de abril de 2016 em vez disso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória