FANDOM

Quarto da Yandere-Chan

Bedroom

Antigo quarto da Yandere-chan.

O quarto de Yandere-chan é o seu ponto inicial de cada dia.

Nele você tem as opções de mudar as calcinhas, colocar e 

Quarto

Atual quarto da Yandere-chan (Outubro 09).

organizar fotos no mural, navegar na internet, jogar videogames, dormir e admirar o Santuário do Senpai. Ao interagir com a porta, Yandere-chan pode optar por ir à escola, cidade ou descer para o porão.

A sala de estar de Yandere-chan não tem uso conhecido a não ser para conversar com Kokona sobre o que ela está passando.

Porão

Porão Novo

Novo porão do jogo.

A única finalidade do porão, até agora, é ser o lugar onde manter os alunos que foram sequestrados. 

No primeiro e velho porão, havia grandes placas de carvalho no teto, com corrimão e escada correspondentes. Havia também uma estrutura da metal longa, que era usada para tornar a vítima incapaz de se mover. 

Na atualização de 09 de Outubro, o porão e a onde vc coloca as meninas que você sequestra. 

Basement

Antigo porão do jogo.

2bQTB-0

Filmadora no porão de Yandere-Chan.

Trivialidades

  • A pessoa que é sequestrada sempre virará uma menina de cabelos azuis. Esse erro foi corrigido na atualização de 9 de Outubro.
  • A calcinha que você escolher no início do dia terá consequências na jogabilidade.
  • Mais adições na casa da Yandere-chan em breve.
  • No dia 15 de Maio, YandereDev postou uma prévia da próxima build, cuja imagem era uma foto de uma filmadora no porão. A filmadora é usada para filmar Musume Ronshaku e enviar o vídeo para seu pai, que em seguida, retira a divida do pai de Kokona. Após esse acontecimento, Musume é libertada.