FANDOM

clube de artes (Art Club) é um dos clubes do Colégio Akademi.

ArtPoster

O clube está disponível, é possível entrar nele, porém ainda não está completo.

Aparência

O clube está localizado no segundo andar, na ala norte.

Não há nada na sala, além de uma cabine onde Yandere-chan troca seu uniforme habitual por um vestido branco de lã e um avental de pintura azul.

No futuro, o clube irá conter uma grande variedade de arte, tais como cerâmica e escultura.

3-16-16ArtClub

Clube de Artes

2-2-2016 - ArtClubLabel

Rotina

Para se juntar ao clube o jogador terá que falar com a estudante fantasma e selecionar a opção "Join" na roda de interação. Yandere-Chan vai receber uma boina de artista, característico de todos os membros, e acesso a uma roupa de pintura (um vestido branco de lã com mangas e um avental azul).

Esta sala será usada como um clube privado, em vez de uma sala de artes para a escola toda. Durante as atividades do clube de 5:00 PM até ás 6:00 PM, os membros vão criar pinturas e esculturas. Como está incompleto, nenhum aluno vai ao clube ainda.

Benefícios

Yandere-chan terá vantagem de estar suja de sangue sem parecer suspeita, pois as pessoas confundirão o sangue com tinta vermelha.

No futuro, o jogador será capaz de pintar um retrato do Senpai para recuperar a sanidade perdida.

Galeria

Membros

ClubArtts

Info de um estudante no clube de artes.

Curiosidades

  • Se o jogador trocar o avental na casa de banho, as nuvens de vapor não aparecerão, e Yandere-chan irá congelar no lugar (bug).

Também no FANDOM

Wiki aleatória