FANDOM

PhotographyPoster

Cartaz do Clube de Fotografia.

clube de fotografia (Photography Club) é um dos clubes do Colégio Akademi.

O clube está disponível, é possível entrar nele, mas ainda não está completo.

Aparência

2-2-2016 - PhotographyClubLabel

Esta sala está localizada no terceiro andar da ala norte. Esta completamente vazia, além da líder do clube está em pé no meio da sala na frente de um conjunto de tiro  e uma câmera . O conjunto de tiro também tem um gradiente rosa set por trás dele , que parece ser usada para tirar retratos dos alunos da escola. 

Pngmmt

clube de fotografia no dia 8 de julho de 2016

Se juntando ao clube

Para se juntar ao clube, o jogador terá que falar com a falsa NPC e selecionar a opção "Join" na roda de interação. Depois, elas podem participar de atividades do clube. Após se juntar ao clube, Yandere-chan vai usar uma câmera SAIKOU no pescoço.

Se juntando ao clube
Imagems legenda
JoinPhotographyClub

Se juntando ao clube de fotografia

Se juntando ao clube de fotografia.
Photography info

Informações sobre o clube.

Informações sobre o clube.
Fotofoto

Vestindo a câmera durante dia primeiro de fevereiro de 2016.

Ultilizando a câmera no dia 1 de fevereiro de 2016.

Benefícios

Enquanto Yandere-chan for membro deste clube, NPCs não vão reagir ao tentar tirar foto delas, tornando mais fácil tirar fotos com persoas com certas personalidades.

No futuro, se juntar ao clube de fotografia poderá trazer outros benefícios em relação as fotos, tais como não ser visto suspeito para carregar uma câmera, o que poderia tornar mais fácil tirar fotos para chantagem.

Os alunos do Clube da Fotografia deixarão sua guarda em volta de Yandere-chan neste clube, já que não conseguem imaginar que um de seus próprios seja um assassino.

Uso

Estudantes usarão esta sala depois da escola. Como este clube está em andamento, nenhum estudante vai entrar dentro ainda. Se o jogador participar nas atividades do clube, ela vai ficar ao redor com os outros membros do clube. Se a Atmosfera da Escola diminuir, os membros do clube irão discutir como pegar criminosos.

Imagens:

ParticipatingInPhotographyClub

Prestes a participar das atividades do clube.

PhotographyActivityHigh7-8-16

Participar em atividades quando a atmosfera da escola é alta.

Participando das atividades do clube enquanto a atmosfera da escola é alta.
PhotographyActivityMedium7-8-16

Participar em atividades quando a atmosfera da escola é média. 8 de julho de 2016.

Participando das atividades do clube enquanto a atmosfera da escola é media, 8 de julh de 2016.
PhotographyActivityLow7-8-16

Participar em atividades quando a atmosfera da escola é baixa.

Participando das atividades do clube enquanto a atmosfera do clube é baixa.

Membros

ClubPhotography

Info de um estudante no clube de fotografia.

Personalidade

  • Futuros membros do clube de fotografia vão ganhar uma personalidade chamada detetive, por poderem tirar fotos para investigar casos, entre outros.
  • Se a atmosfera está alta, os membros do clube vão brincar ao redor e serão inofensivos.
  • Se a atmosfera é baixa, os membros vão começar a agir serio e discutir sobre os cadáveres, manchas de sangue, e os alunos que faltam em torno da escola.
  • Se a atmosfera é muito baixa, os membros ficarão muito sérios. Eles vão pratulhar a escola em uma tentativa de encontrar provas da identidade do culpado, o que os torna uma ameaça para o jogador. Se eles pegarem Yandere-chan no meio de um crime, eles vão tirar uma foto e mandar para a polícia, resultando em um Game Over automático.
|
PhotographyClubg
 
PhotographyClubLeow

Sáida e Desbandar

Yandere-chan será expulso se um membro a vê matar outro aluno. No futuro, ela também será expulso se o jogador não participar de atividades do clube pelo menos uma vez por semana. Se o presidente morre, desaparece, ou se há menos de cinco membros no clube, o clube será dispensado. Uma vez que o clube fecha, a porta para a sala do clube será bloqueada e os membros do clube terão seus horários alterados e não vão mais participar.

O jogador também pode pedir permissão para sair, mas uma vez que ele sai, ele nunca pode se juntar ao clube novamente.
LeavePhotographyClub

Saindo do clube.

Curiosidades

  • A música para está sala é o som do click da câmera.
  • Esta sala foi adicionada em 15 de Novembro de 2015.
  • Os futuros membros deste clube serão um grupo de detetives amadores  que esperam se tornarem jornalistas investigativos um dia. Eles vão se parecer com a turma do Scooby Doo de alguma forma. Não vai ser nada fácil matá-los imediatamente.
  • Koharu Hinata e Hayato Haruki eram deste clube antes da atualização de 15 de Novembro de 2015.
  • As silhuetas de clube de fotografia de "Personalidades e Fotografia" foram feitas intencionamente para se parecer com a turma do Scooby Doo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória