FANDOM

Poster d vb

Poster do clube.

O Garderning Club clube de jardinagem) é um clube na Akademi High School.

Se juntando ao clube

Para se juntar ao clube o jogador terá que falar com a falsa NPC e selecione a opção "Join" na roda de interação. Depois, elas podem participar das atividades do clube. O jogador pode entrar no jardim.

O clube também é cheio de NPCs dentro dele, que funcionam como guarda-costas da "líder".

Uso

No futuro, os estudantes vão para o clube de jardinagem. Se o jogador se junta nas atividades do clube, ela vai plantar flores e criar cercas de arte de 5:00 PM a 6:00 PM.

É possível enterrar corpos com pá que tem perto da casa de madeira.

Galeria

Benefícios

Se Yandere-chan se juntou a este clube, carregar equipamentos de jardinagem deixará de ser suspeito.

Membros

Curiosidades 

  • Mei Mio e Ryusei Koki faziam parte deste clube, mas acabaram sendo removidos.
  • Senpai também fazia parte do clube antes da atualização de 18 de Setembro de 2015.
  • As estudantes removidas Victim-chan e Witness-chan também faziam parte deste clube.
  • Você precisaria enterrar um gato para os cães treinados não poderem encontrar o corpo, mas isso foi descartado.
  • Os estudantes falsos do clube não reagem a assassinato, corpos, sangue, armas, insanidade, etc.
  • O jogador não pode interagir com a líder verdadeira. (Alem de rouba as suas chaves)