FANDOM

clube de música(Light Music Club) é um dos clubes do Colégio Akademi.

EhuXGJQFg w

Cartaz do Clube de Música.

5-6-16LightMusicClub

O clube está disponível, é possível entrar nele, porém ainda está incompleto.

Aparência

O clube está localizado no segundo andar, na ala norte. Muitos instrumentos estão localizados nessa sala; Há um conjunto de bateria no lado oeste, um piano no lado Noroeste, três guitarras no lado Sul, um amplificador no canto Sudoeste e uma caixa de violoncelo no lado Norte. Há um banco e um par de cadeiras em torno de uma mesa com uma alpaca de chapéu alto em cima da mesa no canto Leste, e um tanque onde Mr. Jazzy Feet vive no canto nordeste. O carto tem um piso de madeira marrom e as paredes são brancas com guarnição marrom.

Sua aparência foi inspirada no anime K-ON!

Heavymusicclub

Se juntando ao clube

Para se juntar ao clube, o jogador primeiro deve falar com a líder do clube. Ele tem que selecionar a opção "Join" na roda de interação. Depois disso, o jogador deve aguardar até 5:00 para poder fazer as atividades do clube.

Uso

Os membros irão usar a sala depois da escola no futuro. Nessa sala há um espelho em que você pode escolher a pose/personalidade de Yandere-Chan, e também há um aquário que abriga uma tartaruga a qual você pode pedir para ela lhe dar armas e fazer outros favores a você.

Galeria

Benefícios

Enquanto Yandere-chan for um membro desse clube, ela é capaz de andar normalmente com um estojo de violoncelo carregando armas de grande porte ou corpos desmembrados sem ser considerada suspeita.

Membros

ClubLightMusic

Info de um estudante no clube de musica.

Curiosidades

  • Essa sala foi adicionada na atualização de 15 de Novembro de 2015.
  • Sota Yuki e Yuna Hina pertenciam a esse clube antes da atualização de 15 de Novembro de 2015.
  • O estojo de guitarra era localizado perto de um banco na cobertura.
  • Mei Mio e Ryusei Koki pertenciam a esse clube antes da atualização de 1 de Dezembro de 2015.

Também no FANDOM

Wiki aleatória