FANDOM

Cobertura

School rooftop after fake suicide

Cobertura com grandes grades, em versões antigas do jogo

A cobertura está localizada na parte superior do Colégio Akademi, serve de um lugar de intervalo para os Estudantes. Midori Gurin passava o dia todo nesse lugar antes da atualização do dia 29 de Julho, na qual ela chega junto com os outros estudantes na entrada. Enquanto Kuu Dere, Oka Ruto, Sakyu Basu, Inkyu Basu e Mai Waifu passam o intervalo e o período antes da aula.

O último piso é o lugar onde você pode escutar a conversa entre Kokona Haruka e Saki Miyu para adquirir novas informações sobre Kokona (Esta conversa terá lugar no primeiro dia da semana à hora de almoço.) e o lugar onde você poderá mata-la com um Suicídio Falso.

Com a atualização de 1 de Janeiro, você também pode encontrar o manga Life Note no chão.

Quando fizer um suicídio falso e os professores virem o corpo, os membros da escola verão que a cobertura pode ser perigosa e colocarão grandes grades nela, assim mais nenhum estudante poderá pular da cobertura ou cair dela.

Antes do primeiro período de aula começar, Sakyu Basu e Inkyu Basu vão a cobertura conversar, ao lado do relógio da escola, enquanto Oka Ruto as observa todos os dias, por ela acreditar que elas são seres sobrenaturais. Já Midori Gurin, após chegar na escola, ela vai para a cobertura e mexe em seu celular até o dia acabar. Mai Waifu fica do outro lado da cobertura observando o horizonte. Em versões anteriores, Kuu Dere ficava lendo um livro no banco do fundo do lado direito, atualmente, ela fica na biblioteca.

January1st2016Rooftop

Cobertura da atualização 01 de Janeiro de 2016

Você também pode jogar um balde de água em Kokona enquanto ela estiver atendendo seu telefeno às 7:45. Além de também poder sujá-la de sangue e gasolina.Quando você mata um estudante, você pode jogá-lo pelas grades.