FANDOM


Telhado

3-31-2018

A cobertura é um local importante no topo da Akademi High School .Está localizado acima de todas as três histórias do edifício principal.

Aparência

Atual

Existem quatro entradas para o telhado, uma para cada ala. Existem três portas por entrada. As portas principais da frente abrem para o telhado, mas uma pequena porta lateral leva a uma seção mais privada, embora nenhum aluno use a seção ainda. É branco brilhante com uma cerca cinza. Uma cerca de altura média circunda o telhado, mas as seções sudeste e sudoeste têm lados mais curtos, tornando mais fácil despejar um corpo de lá a partir de 15 de fevereiro de 2016 Build. A pista pode ser vista do lado norte. Existem vários bancos marrons em toda a área e poços de ventilação em cada esquina. Todos os cinco volumes Life Note podem ser encontrados aqui também.

Há uma pia, um balde e uma faca localizada no lado sudeste.

3-25-2017 Saki Kokona conversation

Sakyu Basu e Inkyu Basu irão para o lado sul do telhado para conversar durante os períodos de fofoca enquanto Oka Ruto os persegue. Kuu Dere se sentará no banco onde Senpai se senta e comerá seu bento. Durante a hora do almoço às 1:10, as irmãs Basu vão almoçar lá em vez disso. Se uma das irmãs morrer ou desaparecer , a outra se agachará e chorará.

Midori Gurin está localizado no meio da ala sul voltada para o norte.

Todos os dias, Mai Waifu vai olhar para o lado norte do telhado durante os períodos de fofocas. Saki e Kokona terão sua conversa no canto noroeste do telhado atrás do poço de ventilação durante a hora do almoço na segunda-feira às 13h10.

Quando Yandere-chan pede a Kokona para encontrá-la no telhado, ela estará ao lado do canto noroeste. Lá ela pode ser empurrada para o chão ou para uma lixeira. Se seu corpo for encontrado, a cerca será colocada no dia seguinte.

Hoshiko Mizudori irá patrulhar todas as asas do telhado durante os períodos de fofoca enquanto estiver em seu telefone.

A partir de 31 de março de 2018 Build, existem vários grandes aberturas cinzas em torno do telhado, destinadas a futuras finalidades furtivas.

Primeira aparência

O telhado original tinha um piso cinza com uma cerca branca que cercava todo o telhado. Dois poços de ventilação estavam localizados no telhado, um em cada um dos dois cantos traseiros do edifício. Havia cinco bancos no telhado: três em torno da torre do relógio e um em cada lado da entrada do telhado. Eventualmente, mais bancos, um esfregão, um balde , uma pia, uma faca , Midori Gurin e um estojo de violoncelo foram acrescentados pela torre do relógio.

Os alunos costumavam ficar aqui fofocando às 13h. As alunas estavam à direita e os alunos do sexo masculino estavam à esquerda. Senpai estava no lado esquerdo do duto de ventilação do meio olhando para longe.

Se a reputação de Kokona estivesse entre -50 e -149, ela se sentaria no banco certo perto das portas da entrada do telhado durante todo período de fofoca. Ela olharia para o chão solenemente.

A partir do dia 12 de agosto de 2015, Build , Midori Gurin ficaria no lado sul do telhado durante todo o dia letivo. Ela desovou no telhado por volta das 7:04 da manhã.

Se uma investigação policial concluir que um suicídio ocorreu, uma cerca de arame será instalada no dia seguinte para que nenhum outro aluno possa cair ou pular do telhado, removendo assim o suicídio falso como método de eliminação.O jogador não pode derramar sangue do telhado depois disso também.

Jogabilidade

Durante a conversa de Kokona e Saki, Yandere-chan pode escutar e aprender informações úteis para métodos múltiplos de eliminação. Se Yandere-chan usa uma nota para chamar Kokona para o telhado, ela pode empurrá-la, eliminando Kokona por suicídio falso ou configurando uma traição ou fazendo amizade com o método de eliminação.

No futuro, as irmãs Basu falarão sobre as regras da escola ou sobre a história, e a escuta delas permitirá ao jogador aprender mais sobre o folclore. Se algum assassinato for cometido, as irmãs falarão sobre os recentes assassinatos em vez da história. Se o jogo for derrotado sem realizar nenhuma ação que os faça parar de falar sobre a história, eles discutirão os rumores sobre si mesmos em sua conversa final. [2]

Se uma Borboleta Social testemunhar assassinato durante a hora do almoço ou entre 7:15 e 7:50, eles podem correr para o telhado para se esconder. Se algum aluno for solicitado a desocupar uma área, ele irá caminhar para o lado sul do telhado para ficar de frente.