FANDOM

O Colégio Akademi é uma escola particular[1] onde Yandere-chan, Senpai, Osana Najimi, e outros personagens frequentam. É o principal cenário dos acontecimentos no jogo.

AkademiNew

Colégio Akademi vista de cima.

AkademiMap

Localizacão do Colégio Akademi na internet

Na versão final do jogo o Colégio será referido como ''Academia'' invés de ''Colégio'' [2]. O Colégio e a cidade serão separados por um caminho por árvores, você não pode ver a cidade se você estiver no Colégio, mas você pode desligar a cidade e não ter nada renderizado[3].

O tamanho da escola é 250x250[4].

Salas e Lugares

Sala de Anunciamento

AnnouncementRoom

Sem uso por agora.

Sala de Artes

Art Room

Sem uso por agora.

Sala A/V

Sala AudioVisual (A/V)

Nanannana

Lá você encontra uma mesa com um rádio, usado para distrair alunos ou professores.

Images (1)

Radio

Banheiros

Banheiros

Banheiros

Um dos banheiros do Colégio.

Existem banheiros em todos os andares do Colégio. O jogador poderá Afogar um Estudante no toalete ou eletrocutar a vítima usando a chave de fenda no interruptor. O toalete poderá ser usado para esconder corpos. Se o jogador tirar uma foto no Banheiro Feminino no terceiro andar verá o Easter Egg da Garota Fantasma.

Laboratório de Química

Laboratório de Química

ISSO É QUÍMICA VADI----

Sem uso por agora.

Sala de Caligrafia

Sala de Caligrafia

Sem uso por agora.

Salas de Aula

Salas de Aula

Sala de Estudos

Uma das salas de aula.

Nas Salas de Aula existem vinte e cinco mesas, duas portas (uma no final da sala e outra perto da mesa do/a Professor). No momento todas as Salas de Aula são iguais. O jogador deve ir para sua sala para ganhar Pontos de Estudo de manhã e depois do almoço. Pressionando ''T'' (PC) você será teletransportado para sua classe (Essa ferramenta não será implementada nas versões finais por ser um teste de debug) ou você pode ir andando até o local com a sua Visão de Yandere.

Sala de Computação

Sala de Computação

Sala de Computação

A Sala de Computação está no terceiro andar e é onde o Clube de Videogames está. Pippi Osu e Ryuto Ippongo podem ser vistos nessa sala jogando antes e depois do horário de aulas e no horário de almoço. Você também pode ouvir as Fitas nessa sala.

Clube de Culinária

Clube de Culinária

CookingRoom

O novo clube de culinária.

A rival Kokona Haruka virá aqui no final do dia preparar um lanche para Yui Rio, Saki Miyu, Mei Mio, Koharu Hinata e Yuna Hina.Após Kokona preparar o lanche,você pode pegar a faca com as digitais de Kokona e culpa-lá por um crime.

Sala do Conselho Estudantil

Sala do Conselho Estudantil

Student Council Room

É aqui que o Conselho Estudantil funcionará.

Você pode encontrar a menina do computador aqui.

Clube de Drama

Clube de Drama

Clube de Drama

Enquanto Yandere-Chan for um membro desse clube, ela pode adquirir luvas e máscaras, que mantém suas digitais fora das armas e esconde sua identidade.

Depósito de Lixo

Depósitos de Lixo

Estes depósitos são encontrados na parte de trás do Colégio e o jogador pode esconder os corpos jogados do ultimo andar e colocar por cima sacos de lixo. Você pode encontrar duas (2) Fitas lá.

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/642772826152267776
English Classroom
↑ https://twitter.com/YandereDev/status/642772826152267776

English Classroom

Sala

English Classroom

A ultilidade da sala e atualmente desconhecida. e nem foi implementado nada ainda.

Faculty Room

A sala de faculdade é o lugar onde os professores e outros professores da escola vai para . Existem várias mesas com livros, jornais e livros. O jogador pode roubar uma folha de resposta de uma das mesas , como parte de um esquema de Info- chan para obter a rival atual expulsa.

Faculty

Faculty Room

Extintores de incêndio

Fire

Extintor de incêndio

Existem para fins decorativos. No futuro é possível que ele virem armas que Yandere-Chan possa usar.

Fonte

A fonte está localizado no meio da praça na escola , rodeado por bancos e cerejeiras. O jogador pode afogar um estudante na fonte. Este é o lugar onde os alunos vão para fofocar antes da escola . É também o lugar onde Senpai fica antes da escola e durante o almoço.

A fonte

A Fonte

Frente

Na área frontal de Akademi High School de há cinco armas, o portão principal , eo portão lateral . Quando não é o tempo de aula , o professor de ginástica fica perto da entrada. A maioria dos alunos entrar na escola por aqui .

Frente

Frente da escola

Jardim

No futuro , os alunos do clube de jardinagem irá usar esta área depois da escola. A pá junto com um machado pode ser encontrado ao lado da porta do galpão. A serra circular é encontrado dentro da vertente do jardim aqui. Para a direita da entrada , há um Triturador  de madeira , bem como um bidão e um balde . O jardim não foi totalmente implementado .

Jardim

Jardim

Casa verde

A casa verde está localizada no jardim.Nenhum estudante usa ela ainda

Casa verde

Ginásio

O ginásio não foi totalmente implementada . O ginásio será usado para eventos Senpai - Rival interação, algumas atividades do clube e performances. Um taco de beisebol pode ser encontrado ao lado de uma parede do ginásio se o jogador se junta ao Clube Sports.

Ginásio

Ginásio

Sala do Diretor

O diretor vai trabalhar aqui, embora o uso exato do escritório do diretor é actualmente desconhecida. O quarto não foi totalmente implementado .

Sala do diretor

Sala do Diretor

Labirinto

Os volumes de Yokai Story pode ser encontrados aqui .

Talvez futuro local da trituradora de madeira

Labirinto

Labirinto

Economia Doméstica Sala

O quarto não tem uma ultilidade atualmente e nem foi totalmente implementado.

Economia domestical

Sala Economia Doméstica

Incinerador

O incinerador é uma máquina que Yandere -chan pode usar para dispor de provas e cadáveres. Ele está localizado na área do aterro perto do lado noroeste da escola, à direita do lixo. Delinquents guardará o incinerador 07h15-08h30 e 13:15 - 13:30 .

Incinerador

O incinerador

Enfermaria

A enfermaria é onde a enfermeira espaço reservado está localizado , embora ela não pode ser interagiu com ainda. Existem várias camas, mesas , armários , cadeiras, um sofá e uma mesa . A seringa e tranquilizante estão localizados aqui para uso em sequestro.

Infyrmary

Info-club

O uso do Informação Club é atualmente desconhecida, mas o jogador pode espreitar através das cortinas para ver o que está dentro da sala. O quarto não foi totalmente implementado .

Info-club

Biblioteca

O uso da biblioteca é atualmente desconhecido . O quarto não foi totalmente implementado.

Library

Light Music Club

No futuro , os alunos da Luz Music Club irá usar esta sala depois da aula. Na parte de trás da sala, há um caso violoncelo e Pés sr. jazzy Feet. Um líder espaço reservado clube atualmente reside aqui. O quarto não foi totalmente implementado ainda .

Cbs

Vestiário

O vestiário é o lugar onde os alunos vão antes e depois da escola para trocar seus sapatos ao ar livre para os seus sapatos de interior , e vice- versa. Yandere -chan pode deixar uma nota no armário de Kokona Haruka para marcar uma reunião , se forem cumpridos determinados requisitos .

Lg

Clube de Artes Marciais

Os alunos do Arts Club Martial usar este espaço antes e depois da escola. Yandere -chan será capaz de participar em atividades e reuniões deste clube se ela se junta ao clube .

Martial

Ocult Club

Os alunos do Occult Clube usar este espaço antes e depois da escola. Yandere -chan será capaz de participar em atividades e reuniões deste clube se junta . A faca ritual está localizado em uma rachadura no crânio sobre o pedestal nesta sala. O jogador pode acessar o ritual demoníaco aqui. O quarto não foi totalmente implementado .

Occ

Photography Club

No futuro , os alunos do clube da fotografia vai usar esta sala depois da aula. Um líder espaço reservado clube atualmente reside aqui. O quarto não foi totalmente implementado. 

Photography club

Praça

A praça fica no meio do edifício principal segunda escola . Muitos estudantes vão para lá antes de sua primeira aula. Senpai vai lá na hora do almoço sozinho, exceto na quarta-feira , quando Kokona vem para vê-lo .

Plaaza

Piscina

Yandere -chan será capaz de se afogar rivais aqui. estudantes atléticas podem utilizar a piscina . A piscina foi adicionada na atualização do dia 1 de junho, mas não podemos usar ela totalmente.thumb|242px|link=Arquivo:Pol.jpg

Pool

03 de dezembro de 2015. A piscina, como visto ao andar em torno da versão original do Buraza Town.

Também no FANDOM

Wiki aleatória