FANDOM

Copper Streak é um delinqüente e uma estudante do sexo feminino que atualmente atende Akademi High School. Como ela não está totalmente implementada Info- chan não vai reconhecê-la .

CopperStreak16-0

Aparência

Copper Streak usa o uniforme escolar padrão, apesar de poder personalizar.

Ela tem cabelo preto curto que aponta em ângulos com estrias de cobre nos lados esquerdo e direito. Ela tem pele clara e olhos alaranjados

.A partir do 15 de março de 2016 Build, ela agora tem os olhos avermelhados. Ela usa uma máscara com marcas vermelhas que lê "く そ" , que é uma profanação japonês. Ela usa um boken como uma arma.

No 01 de janeiro de 2016 vazamento , seu projeto foi um pouco diferente . Ela tinha o mesmo penteado curto, mas ela não tem as faixas de cobre. Ela tinha uma máscara diferente, com uma marca de X nele. Seus olhos estavam vermelhos e ela não tinha nenhuma arma .

Personalidade

Entre as personas atualmente no jogo, Copper Streak tem persona dos delinquentes . Se o jogador fica muito perto dela, ela vai empurrá-lo para longe . Se eles atacarem o delinquente, ela vai atacar Yandere -chan e colocá-la em coma. Se o jogador tiver uma arma , ela assumirá uma postura ameaçadora , pronto para lutar.

Rotina

Atualmente , ela gera pelo lado direito da área de eliminação no 7:15 . Ela desaparece às 8h30 e retorna às 1:15 da tarde. Ela desaparece de novo às 1:30 da tarde, desta vez para o resto do dia .

YandereDev quer que ela chegar a classe tarde, como outros delinquentes futuros.

Relações

Yandere-chan

Ela só vai interagir com Yandere -chan , se sua reputação é baixa , embora isso ainda não está implementado . Ela não vai ajudar Yandere -chan com o assassinato , nem ela vai levar a culpa por isso.

Rival Delinquente

Ela terá sempre uma boa relação com a Rival Delinquente pois ela e a lider do grupinho dos delinquentes onde Copper Streak faz parte desse grupinho.

Fatos e Curiosidades

  • Ela foi implementado no 02 de março de 2016 Build.
  • Copper Streak mantém a sua identidade oculta de modo que seja mais difícil para vincular -la a seus crimes.
  • Copper Streak faz uma pequena participação especial no Gaming Club aparecendo no jogo de RPG.

Ilustrações

Também no FANDOM

Wiki aleatória