FANDOM


6-1-16 CowardPersona

Um estudante com a persona covarde.

 

Covarde é uma das muitas personas que aparecem em Yandere simulador.  

Não deve ser confundida com a persona Solitário.

 Se um NPC com a persona covarde testemunha Yandere-chan cometer um assassinato, eles vão ficar chocados por cerca de cinco segundos. Se Yandere-chan usa a calcinhas Cute Bear, qualquer estudante com a persona covarde que a viu cometer assassinato ficará chocado por sete segundos em vez disso. Todos os alunos covardes são incapazes de auto-defesa .

Após o choque ter passado, o aluno ficará apavorado com ela. Estudantes covardes começarão a implorar para Yandere-chan poupa-los em troca de seu silêncio. Depois que eles terminam de implorar, eles vão fugir da escola, mas não irão chamar a polícia.

No dia seguinte, o aluno covarde terá medo de falar com Yandere-chan, tornando impossível interagir com eles. Testemunhas covardes não irão danificar a reputação do jogador se eles são deixados vivos, pois eles tem muito medo de contar a alguém o que o jogador fez.

Se o jogador tentar tirar uma foto deles, eles esconderão seus rostos da câmera. Se Yandere-chan está no clube da fotografia, eles vão simplesmente ficar parados.

Pode ser que no futuro, se um estudante covarde vê um assassinato, eles vão fugir e se trancar em uma sala de armazenamento. A única maneira de matar o covarde seria quebrar a fechadura ou quebrar a porta.[1]

Estudantes

Falas

Eu juro que não vou contar a ninguém o que vi! Por favor, não me machuque!

— Depois de testemunhar um assassinato.

Eu não disse a ninguém o que eu vi ... por favor ... deixe-me em paz ...

— Tentando conversar com um aluno covarde no outro dia.

Vá embora! / Não me incomode! / Deixe-me em paz!

— Tentando conversar com um aluno covarde novamente.

Trívia

  • Nenhum estudante masculino é covarde, porque ainda não há equipamento de animação para personagens masculinos.[2]
  • Esta persona foi implementada na atualização de 01 de fevereiro de 2016.
  • Um dos nomes possíveis para esta persona seria "Frágil".[3] Foi, no entanto, alterada para covarde.
  • No futuro, se uma pessoa com a persona covarde está no mesmo clube que o protagonista, eles não vão expulsá-lo do clube se eles testemunharem ele ligado ao assassinato.[4]
  • A persona solitário já foi chamada de "Covarde". Uma pessoa covarde originalmente corria para casa sozinha depois de testemunhar um assassinato e chamava a polícia. YandereDev mais tarde deu o nome de "covarde" àqueles que imploraram por misericórdia ao testemunhar um assassinato e fez aqueles que correrem para casa sozinhos "Solitários".

Galeria

Referências

  1. https://youtu.be/R1xH8g5BRuI?t=250
  2. https://yanderedev.wordpress.com/2016/02/01/1457/
  3. https://twitter.com/YandereDev/status/651841842342825984
  4. https://twitter.com/YandereDev/status/691141336343277568

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória