FANDOM

Daku Atsu é um dos estudantes do colégio Akademi.

Aparência

Daku Atsu usa o uniforme masculino padrão, a menos que o jogador o personalise.

Daku tem o cabelo azul escuro com franjas que cobrem sua testa. Ele usa óculos de aro preto com a lente direita completamente opaca. Ele usa uma gargantilha preta com uma lua crescente nela. Se o clube é dissolvido, ele não usará mais a gargantilha. A metade superior de seu rosto é sombreada.

YandereDev queria especificamente que todos os membros do clube de ocultismo tivessem a mesma cor de cabelo que Oka Ruto.[1]

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, ele é solitário. Se ele ver um cadáver ou testemunha um assassinato, ele vai correr para casa e chamar a polícia. Ele não pode participar de lutas físicas contra assassinos.

Se ele vê o jogador assassinar alguém, ele vai acreditar que eles estão possuídos por um demônio, de acordo com Oka Ruto.

Rotina

7-24-2016 Daku Atsu reading

Daku lendo um livro no clube de ocultismo.

Às 7:05 AM, Daku entra no terreno do colégio. Ele caminha para o seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 07:15 AM, ele caminha até o clube de ocultismo no primeiro andar.

Às 8:00 AM, Daku entra na sala de aula 1-1 e senta-se em sua mesa. Ele começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e as deixa para voltar ao clube de ocultismo às 1:00 PM.

Daku volta à aula às 1:30 PM e termina suas aulas da tarde às 3:30 PM. Depois, ele vai ao clube de ocultismo e fica lá até o final do dia. Se o jogador se junta às atividades do clube, ele tentará, invocar um demônio com os outros membros das 5:30 PM à 6:00 PM.

Se o clube de ocultismo estiver inativo, ele irá socializar com os outros ex-membros fora do clube durante os períodos em que ele normalmente compareceria (7:15 AM, 1:00 PM e 3:30 PM).

Trívia

  • Ele foi implementado na atualização de 1 de janeiro de 2016. Ele só foi criado quando o modelador, Druelbozo, descobriu que não havia membros o suficiente no clube de ocultismo.[2]
  • Seu nome é um jogo de palavras, com a palavra "Artes das Trevas" transcritas em japonês: daaku aatsu (ダ ー ク ア ー ツ).
  • De acordo com suas informações adicionais, uma das lentes de seus óculos é completamente opaca. Nenhum estudante jamais viu seu olho direito. Alguns alunos suspeitam de que ele só tenha um olho, porque nunca viram o outro antes, e ele prefere usar uma lente opaca sobre o olho do que um tapa-olho.
  • Druelbozo afirma que a aparência de Daku é uma referência a Yu Narukami do jogo Persona 4.[3]

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. http://comments.deviantart.com/1/578409795/4013120811
  2. http://druelbozo.deviantart.com/art/Yandere-Simulator-Occult-Daku-Atsu-582248502
  3. http://comments.deviantart.com/1/582248502/4027567810

Também no FANDOM

Wiki aleatória