FANDOM


O Demônio de Fogo é um dos demônios do Occult Club que podem ser interagidos com o Ritual Demoníaco. Ele também é o personagem principal do romance visual Burning Love.

Aparência

O Demônio de Fogo está no lado esquerdo do círculo de luz. Ele é um humanoide vestindo um uniforme masculino # 2. Sua cabeça e suas mãos estão cobertas de fogo branco, com as mãos esticadas para fora.

Quando agitado, parece que ele pode suar e corar.

"Está interessada em mim? Que pena. Eu não estou interessado em você em tudo. Você é chato. Você não é digno do meu tempo." -A conversa original com o Demônio de Fogo.

"Um mortal? Aqui? Que curioso. Você quer emprestar meu poder? Ha ha ha Você não é digno. Volte quando tiver provado que pode exercer o meu poder." -A conversa com o Demônio de Fogo a partir da segunda atualização de 21 de fevereiro de 2016.

Ao caminhar até o Demônio de Fogo, o jogador tem uma opção de comungar com ele. Seu diálogo era originalmente não-audível, exibido com texto vermelho agitado. A partir da segunda atualização de 21 de fevereiro de 2016, ele tem uma voz profunda, lenta e diálogo diferente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória