FANDOM

Desmembramento é uma das maneiras de eliminar o corpo sua rival em Yandere Simulator.

No começo do jogo, o Desmembramento era possível, porém, causava bugs e foi removido.

YandereDev adicionou novamente o Desmembramento na atualização de 15 de Fevereiro de 2016.

Yandere-chan pode matar a vítima com qualquer arma, e, com a serra circular, esquartejar sua vítima.

Yandere Simulator Dismemberment and Guitar Cases02:01

Yandere Simulator Dismemberment and Guitar Cases

Finalidade e jogabilidade

Este mecanismo tem a finalidade de transportar cadáveres ao redor das dependências da escola sem o risco de ser descoberto por outros alunos ou professores. Depois de matar um estudante, há uma opção que permite Yandere-chan cortar o corpo de sua vítima em pedaços e carregar suas partes individualmente ou usar o estojo de guitarra para carregar todas partes do corpo de uma só vez e mais tarde jogá-los no incinerador .

Curiosidades

  • Desmenbramento foi apresentado em 01 de Agosto de 2014. E foi adicionado na atualização de 15 de Fevereiro de 2016. A capacidade de desmembrar homens foi adicionada na atualização de 21 de Fevereiro de 2016.
  • Uma professora ou um aluno com a personalidade herói pode apreender o jogador enquanto eles estão desmembrando um corpo.
  • Pela razão de Senpai possuir uma aura rosa em torno dele, ele não pode ser desmembrado normalmente. Se o jogador usar Easter Eggs para mover sua aura, ele pode ser desmembrado. Se o Senpai for personalizado para ser padrão, ele ele sempre terá os olhos vermelhos em vez do cinza escura habitual.
  • Na atualização de 15 de Fevereiro de 2016, havia um bug onde o jogador poderia tranquilizar um estudante e depois desmenbrá-los, mas o jogo iria gerar um número infinito de cabeças. A partir da atualização de 17 de Fevereiro de 2016, o jogador já não pode desmembrar um estudante dormindo.
  • Acelerando o tempo durante a animação do desmembramento fará com que a serra circular continue a a girar e derramar sangue após a animação tiver terminado.
  • Se o jogador usar o Falcon Mode para matar uma professora, e em seguida, desmembrá-la, ela terá o uniforme escolar padrão, em vez de sua roupa original.

Galeria

Ol

Também no FANDOM

Wiki aleatória