FANDOM


PhotographyClubHigh

Estudantes com a persona detetive.

Detetive é uma persona planejada em Yandere Simulator.

Gameplay

YandereDev afirmou que todos os membros do clube de fotografia , exceto o jogador, terão a persona detetive. Seu comportamento muda com a Atmosfera da Escola.

  • Se a atmosfera da escola é alta, os membros vão brincar, ser inofensivos para o jogador.
  • Se a atmosfera é média, os membros vão começar a agir sérios e discutir os cadáveres , manchas de sangue, e falta de estudantes ao redor da escola .
  • Se a atmosfera é baixa, os membros estarão muito sérios sobre pegar o agressor. Eles vão procurar ativamente o criminoso e tirar quaisquer fotos que eles poderem, tornando-os uma ameaça para o jogador. Se eles pegarem Yandere-chan no meio de um crime, eles vão tirar uma foto e enviá-la para a polícia , resultando em um automático Game Over. Eles podem ficar de guarda perto de um cadáver, semelhante a um professor.[1]

Não vai ser fácil de matá-los por várias razões.[2] Uma delas é que eles vão sempre viajar em grupo.[3]

Seu único ponto cego é que os membros do clube de fotografia confiam uns nos outros tanto, que eles nunca poderiam imaginar a ideia de que um de seus membros é um serial killer. Juntando-se ao clube da fotografia significa que os detetives vão baixar a guarda em torno Yandere-chan.

Estudantes

Modo 1980

No modo 1980, os detetives serão mais difíceis de serem derrotados. Uma vez que tiram uma foto do jogador, eles vão correr imediatamente para fora da escola e mostrar a foto para a polícia, que vai ser um instantâneo Game Over. Se houver uma pequena cidade implementada, o jogador pode perseguir o detetive como eles estão correndo para a delegacia. Se eles fazem isso antes que o jogador possa alcançá-los, eles vão trancar a porta, o que será mais um game over. O jogador não pode matar um detetive dentro de cinco metros da polícia de qualquer maneira, uma vez que ainda vai ver.

Trívia

  • Mesmo que o clube de fotografia dissolvida, os membros ainda vai manter a sua persona detetive.[3]
  • No vídeo "Personalities and Photography in Yandere Simulator", YandereDev considera a persona detetive a mais perigosa para o jogador.
  • Pode ser possível que, no futuro, os alunos com este persona pode configurar câmeras de segurança para capturar o criminoso. Se a escola se recusa a fazer isso, os amadores vão levá-las em suas próprias mãos.[4]
  • No futuro, se um heróico testemunha cadáveres dos estudante ou assassinatos o suficientes, eles vão mudar para essa persona.[5]
  • YandereDev mencionado que os alunos com a persona detetive no modo 1980 funcionam de um modo diferente.

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/697214485782618113
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/694278370725490688
  3. 3,0 3,1 https://docs.google.com/document/d/1IXbfSuJexGEFLRxcUdv_pTQTpC6iEhTqPYcsHTIA48k/edit?pref=2&pli=1
  4. https://twitter.com/YandereDev/status/699365452548407297
  5. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/4e451d/what_if_npcs_had_trauma_levels_based_on_your/

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória