FANDOM

Staged accident

Arte sprite para eletrocussão.

Eletrocussão é uma mecânica do jogo e uma forma de eliminar sua rival.

No menu de esquemas, a descrição é: "Este esquema vai acabar com sua rival a ser eletrificada."

Tudo o que você precisa é de um balde com água e uma chave de fenda.

A eletrocussão foi adicionada na atualização de 12 Agosto. A partir da quinta-feira às 7:30, Kokona Haruka quebrará sua rotina, indo ao banheiro. Você deve pegar a chave de fenda e desparafusar o interruptor e depois desligar a luz. Após isso, encha o balde com água. Se o balde estiver com a água ensanguentada ou gasolina, também pode. Depois de encher o balde com água, suba em alguns baldes empilhados, e derrame a água em cima de Kokona-chan. Ela tentará acender as luzes,mas como está tudo escuro, ela encosta na pia, aperta no interruptor e ela morrerá eletrocutada, pois está molhada e tocando um objeto de ferro.

Um cadaver Eletrocutado

Como não há nenhuma ferida aberta sobre o cadáver , não vai vazar sangue e tudo Yandere -chan deve fazer para garantir uma fuga limpa é eliminá-lo . O jogador também pode escondê-lo em um banheiro , a fim de ir para a aula sem dificuldade. Mesmo que o cadáver é ensopada com o sangue , não vai trilhar poças de sangue. Se o jogador não eliminar o corpo, a atmosfera da escola vai diminuir em dez pontos.

Se a polícia chega na escola antes que o corpo é descartado , eles vão saber que o estudante foi eletrocutado e tratará a sua morte como um assassinato. Eles, então, vão tentar procurar por quaisquer cadáveres ou armas nas dependências da escola. Se não houver outros cadáveres ou armas são encontrados, eles vão sair, uma vez que não tem provas suficientes para executar uma prisão. Se as armas e cadáveres são encontrados , o jogo irá tratar as outras mortes como casos de homicídio e vai começar a olhar para a evidência para as mortes , juntamente com o cadáver eletrocutado.

Police

A polícia encontra um cadáver eletrocutado.

Cuidados

  • Não se esqueça de desligar as luzes e desparafusar o interruptor, se não, não funcionará.

Curiosidades

  • A chave de fenda não será considerada uma arma do crime, se for usada para eletrocutar, por isso não há impressões digitais da Yandere-chan. Se o jogador usar as luvas enquanto eletrocuta, o jogador não pode jogá-las fora.
  • O esqueleto da vítima é visto brevemente ao ser eletrocutada. O modelo de esqueleto feminino também
    Xi9TtzF - Imgur
    pode ser visto através da ativação do modo Spooky Mode, um easter egg que faz todas as garotas, exeto Yandere-chan, se transformem em esqueletos.
  • Se Yandere-chan jogar sangue em vez de água na Kokona, ela ainda vai morrer da mesma forma, mas com diferentes linhas sonoras.
  • Este é o método de eliminação favorito de YandereDev.
  • Ainda não foi confirmado nem negado se o jogador será capaz de eletrocutar um estudante na casa de banho.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória