FANDOM

A Enfermeira,trabalha no Colégio Akademi .

Durante a 6º semana do jogo final,Ela é a enfermeira oficial do Colégio Akademi. Ela irá se ausentar na 6° semana do jogo pois ela estará na sua semana de férias e Muja Kina a substituirá.

Aparência

A enfermeira tem um curto cabelo castanho e olhos da mesma cor. Ela usa um Uniforme de enfermeira o mesmo de sua versão antiga sendo que a saia é mais longa. Ela usa longas meias rosas seguradas por suspensórios. Ela usa um tipo de camisa/sutiã cor de rosa debaixo de seu uniforme

NurseFullBody

A enfermeira atual

Nas versões antigas, a Enfermeira possuia olhos e cabelos cor-de-rosa, usava um uniforme branco com um bolso com um cruz de enfermeiro rosa estampado.

Informações

Na versão atual,O jogador só pode interagir com a enfermeira de uma maneira que é roubando as suas chaves e a Info-Chan não irá reconhecê-la quando você tira uma foto dela.

Em versões futuras você terá que distrai-la de alguma forma para conseguir a seringa e o tranquilizante, as formas conhecidas até agora serão um envenenamento não fatal que fará com que ela fique ocupado cuidando do 

estudante ou fazendo com que um aluno a distraia tendo um grande nível de sedução ou pedir a um amigo para fazer isso.

Gameplay

A seringa e o tranquilizante estarão na enfermaria. Vai ser difícil de obte-los pois os enfermeiros vão mante-los em um local trancado, para impedir os alunos de usá-los. Para descobrir onde a chave está, Yandere-chan deverá envenenar a comida de um estudante(com um veneno fraco), para o enfermeiro pegar a chave para pegar algum medicamento. O jogador então poderá observa-lo para ver onde os enfermeiros deixam a chave.

Os enfermeiros terão a persona heroico e tentarão apreender Yandere-chan se ela matou alguém. Não se sabe o quão fortes os enfermeiros são.

Curiosidades.

  • Caso a enfermeira morra de alguma forma o jogo irá criar uma enfermeira nova aleatoriamente .
  • Em antigas atualizações ela usava o modelo de base igual ao das antigas Professoras.
  • Em antigas atualizações você não conseguia tirar uma foto da calcinha dela pois seus fundos eram escurecidos e só era possível ver suas pernas.
  • Sua aparência mudará drasticamente no futuro.
  • Ela não se tornará uma rival no jogo final, apenas sua substituta se tornará uma rival na 6º semana do jogo, como Senpai ficará doente nessa semana irá ver a enfermeira substituta regularmente e se apaixonará por ela e antes que Senpai se confesse para ela, Yandere-chan terá de eliminá-la de alguma forma.
  • Muitos jogadores dizem que ela possui semelhanças com a Enfermeira Joy do anime Pokémon.
  • A partir da atualização de 24 de julho ela começou a usar as mesmas pose que Rival-Chan.
  • No futuro os alunos chamarão a enfermeira em vez de um professor se um aluno foi envenenado ou afogado.
  • Ela usava o mesmo modelo que a enfermeira substituta com o busto menor.
  • Yandere Dev disse que provavelmente todas as enfermeiras serão mulheres pois isso seria mais pratico.
  • A enfermeira atual tem a mesma cor dos olhos que os antigos modelos das professoras.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória