FANDOM

Counselor'sOffice

Escritório da Conselheira atualmente.

O escritório da Conselheira é uma das áreas de Akademi High School.
CounselorOfficeLabel

Primeira Aparência

Esta sala era localizada no primeiro andar, a esquerda. As paredes eram cinzas e o chão era branco. Ele estava completamente vazio.

Segunda Aparência

Este lugar está localizado na ala oeste do primeiro andar. Ele usa exatamente os mesmos adereços do Escritório do Diretor. O piso é de um vermelho escarlate com um tapete branco ao centro. A mesa está no lado norte. Dois sofás e uma mesa de café estão localizados no lado sul. Estantes estão alinhadas em cada uma das paredes laterais.

Uso

A conselheira de Orientação, Genka Kunahito, trabalha aqui. O jogador sempre tem que ir para esta sala para relatar a ela algo para fazer uma rival ser expulsa. Quando Kokona Haruka é delatada, ela será levada no escritório da Conselheira, onde ela será ministrada por Genka.

No futuro, se Yandere-chan for delatada por um professor em razão de mau comportamento, como rir insanamente, será levada até o escritório da Conselheira. O ato de ser levada para esta sala fará sua sanidade voltar a 100%.

No futuro, se o jogador for um delinquente e for enviado ao Escritório da Conselheira, será um automático Game Over.

Erros

  • Quando o jogador tem uma arma sangrenta e toca um dos suportes do escritório, os adereços vão ficar sangrentos. Quando a mesa é tocada, a conselheira vai ficar sangrenta também.

Trívia

  • Este quarto foi implementado na atualização de 15 de novembro de 2015 , mas foi totalmente decorados na atualização de 02 de dezembro de 2015. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória