FANDOM

A Espada de Energia é uma arma Easter Egg em Yandere simulator.

Download-3

Gameplay

Quando o Cyborg Mode é ativado, esta espada vai aparecer na frente dos portões da escola em um relâmpago. O jogador pode empunhá-lo com duas mãos para desmembrar qualquer estudante em seu caminho.

A Espada de Energia não pode ser escondida no inventário do jogador e é vista como suspeita. Se qualquer aluno vê o jogador segurar a arma, sua reputação será danificada por dez pontos (se a atmosfera da escola é alta).

O jogador não pode usar uma Espada de Energia ao lutar contra um estudante Heróico e perderá automaticamente, pois a arma é muito difícil de usar em lugares próximos.

O jogador pode colocar uma espada de energia dentro de uma caixa de violoncelo ou uma lata de lixo, a fim de ocultá-lo.

Animações de assassinato 

Existem 4 animações de morte para a Espada de Energia dependendo do nível de sanidade de Yandere-chan.

Alta Sanidade: Uma barra diagonal através do estômago do aluno.

Mediana Sanidade: Duas barras diagonais através do estômago do estudante.

Baixa sanidade: O jogador bate o aluno para o chão e repetidamente esfaqueá-lo de cima.

Ataque furtivo: O jogador cobre a boca do aluno enquanto os apunhalam por trás.

Curiosidades

  • A Espada de Energia foi implementada em 1 de Maio de 2016 Build.

Bugs

  • Se o jogador coloca a espada na lata de lixo, a espada irá deslizar para fora da parte inferior da lata de lixo.

_____________________________________________________________________________________

Também no FANDOM

Wiki aleatória