FANDOM

O Estudantes Fantasmas, como seu nome sugere, espaços reservados de futuros líderes de clubes.

YandereDev afirmou que a adição de novos alunos demoraria muito para a atualização de 1 de fevereiro de 2016, então ele adicionou esses líderes como marcadores de posição até que os líderes reais sejam modelados, expressos e implementados. Os nove líderes de clubes de espaço reservado têm o mesmo diálogo e não podem ser mortos.

O Info-chan não os reconhecerá e o jogador não poderá tirar fotos das mesmas.

Aparência

Todos eles usam o uniforme da escola padrão, independentemente da personalização e são todos do sexo feminino. Eles são inteiramente monocromáticos, exceto para a braçadeira vermelha de liderança em seu braço esquerdo que todos os líderes de clube usam. Seus cabelos curtos, desgrenhados e cinza cobrem completamente o rosto deles, mas atrás dele, seus olhos são completamente pretos. Eles falam em voz oca e robótica.

Um líder pode ser encontrado em frente ao Clube de Jardinagem, no meio do Clube de Culinária, um no meio do Clube de Artes, um no meio do Drama Club, um no meio do Clube de Música, um no meio do Clube de Ciências, um no Clube de Jogos, um na frente da pista de corrida do Clube de Esportes e um no meio do Clube de Fotografia.

Personalidade

Os marcadores de posição não podem mostrar emoção ou qualquer fragmento de humanidade, como eles são sem alma. Eles não vão reagir ao assassinato ou a qualquer ação de Yandere-chan. Eles só servem para permitir Yandere-chan para juntar seus respectivos clubes. Eles não vão reagir a um estudante sendo morto na frente deles.

Rotina

Mesmo que eles são parcialmente implementados, eles ficam em posição parada o dia todo.

Curiosidades

  • Os líderes foram implementados na atualização de 1 de fevereiro de 2016 . Um líder para o Clube de Jardinagem foi implementado apenas na atualização de 15 de abril de 2016.
  • Em "Personalities and Photography", YandereDev chamou os líderes de "seres sem nome, sem rosto e sem alma que não reagirão ao assassinato ou mostrarão qualquer emoção".
  • Eles não são afetados por qualquer modo do menu de Easter Eggs, e não podem ser mortos e desmembrados pelo Ritual Demoníaco.
  • Os desenhos nas braçadeiras dos líderes dos clubes são "部長", que se traduz em (clube) líder.

Galeria

Feb1st2016ScienceClubLeaderInteractions

Interações entre líderes de clubes.

PlaceholderPantyShot

Sua calcinha