Knaifu

Segurando uma faca.

A faca é uma arma em Yandere Simulator. Não deve ser confundida com a faca de rituais.

Gameplay

No jogo, a faca é encontrada na cobertura e no interior do clube de culinária. A faca é vista como suspeito e pode ser escondida. Se um estudante vê o jogador segurando uma faca, sua reputação será danificado por dez pontos (se a Atmosfera da escola é alta). A faca pode também ser utilizada para enquadrar as rivais. Todos os dias depois da escola, Kokona Haruka , a rival de teste atual, vai usar uma faca no clube de culinária. Se o jogador usa luvas e mata outro estudante com a faca, ela vai ser atribuída a Kokona e ela vai ser presa.

Se o jogador se junta ao clube de culinária, eles terá acesso fácil a facas e não será considerado suspeito quando segurando uma faca no quarto.

Animações de Assassinato

Existem 4 animações de assassinato com a faca, dependendo do nível de sanidade de Yandere-chan.

  • Alta Sanidade : Uma facada no lado direito da cabeça da vítima.
  • Média Sanidade : A vítima tenta se defender, porém perde e é esfaqueada no ombro esquerdo;
  • Baixa Sanidade : Yandere-chan vai agarrar o pescoço da vítima e joga-la no chão, a vítima vai tentar se defender, depois é esfaqueda na cabeça múltiplas vezes.
  • Ataque Furtivo : Yandere-chan vai cobrir a boca da vítima, em seguida, apunhalá-la na cabeça.

Falas

Isso é uma faca? Você não deve trazer algo parecido para a escola.

-Um estudante vendo Yandere-chan carregando uma faca.

Trívia

  • A faca é a arma mais antiga de Yandere Simulator. Ela foi implementada na atualização de 01 de fevereiro de 2015.

Galeria

Sons

YS KnifeStab1

Som da faca quando Ayano mata alguém.

Também no FANDOM