FANDOM

Fountaingold

Fonte na atualização de 26 de março de 2017.

A fonte é um lugar em Akademi High e uma ferramenta que Yandere-chan pode usar para afogar um NPC.

Aparência

1-3-2017 Small fountain

A partir da atualização de 15 de novembro de 2015, a fonte está localizada no meio da praça. É cercada por quatro cerejeiras com quatro caminhos caminhando até ela. Antes desta atualização, foi colocado no meio de uma passarela entre as portas eo edifício principal de Akademi

Sua cor é cinza claro com um bico no topo e três níveis abaixo dela. A água cai para fora do bico, cai para fora dos níveis, e recolhe na piscina abaixo. A base é, em uma forma de um hexágono.

A partir da atualização de 22 de setembro de 2016 Build, duas pequenas fontes estão localizados no lado sul-oeste e sudoeste da escola.

A fonte também é o local onde Senpai fica maior parte do tempo lendo seu livro.

Uso

FountainDrown

Afogando Kokona na fonte.

Para afogar Kokona, o jogador deve escrever uma nota para ela pedindo para encontrá-la na fonte.

Quando Kokona chega lá, Yandere-chan não pode falar com ela na fonte ou apenas afogá-la. Se Yandere-chan escolhe não afogar Kokona, ela acabará indo embora e seguirá sua rotina normal. Se Yandere-chan escolhe afogá-la, Kokona será enpurrada sob a água até que ela pare de se debater.

Se Yandere-chan pede a um amigo ou de um seduzido estudante para desocupar uma determinada área, eles vão caminhar até a fonte e ficar lá por um período de tempo. 

Erros

Se quaisquer objetos (por exemplo cabeças ) são fixados nas laterais da fonte, irão flutuar acima dela.

Trívia

  • A fonte foi implementada na atualização de 16 de junho de 2015.
  • A fonte anteriormente podia ser vista na tela de menu.
  • Na atualização de 01 de janeiro de 2016, a presidente do Conselho Estudantil podia ser encontrada sob a fonte. Ela foi destacada em vermelho na Visão Yandere . Ela foi movida para mais abaixo da fonte na atualização de 02 de janeiro de 2016, antes de ser escondida mais longe nas atualizações posteriores.
  • A partir da atualização de 01 de maio de 2016, sons de água caindo foram adicionados à fonte.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória