FANDOM

Fun Girl é uma personagem misteriosa do Yandere Simulator. Ela

só pode ser encontrada quando alterar os valores do arquivo "fun.txt" ou quando se altera o nome da rival em desenvolvimento.

Ela foi lançado na atualização de 08 de Fevereiro de 2016. Você precisa alterar os valores no arquivo "fun.txt" para que este Easter Egg seja ativado.

 Aparência

Fung Girl possui longas tranças desarrumadas. Ela não se

FunGirl2

versão 666

move, e parece estar sorrindo. E muco preto sai de sua boca e olhos , e caindo em um abismo desconhecido. Quando a diversão está definido para 666 , ela aparece em vermelho.

 Gameplay

A Fun só pode ser encontrada através da edição do Fun.txt na pasta StreamingAssets. Dentro do texto, não é só o número zero, o jogador pode alteraro número até 10. Se não mudou, o jogo será executado como normal. Dependendo do número inputed, haverá diferentes respostas. Uma vez que um número é digitado e o jogo é iniciado, o menu não aparece, mas a tela preta com a cabeça flutuante. Um texto, dependendo do número aparecerá lentamente. A cabeça vai chegar perto por um segundo susto salto rápido antes do jogo falhar. 

Através dos textos, a irá explicar um experimento que deu errado onde ela foi destruída pelo tempo e espaço onde tudo ainda era o mesmo, mas ela nunca existiu.

Em um arquivo chamado 'Level13', todas as suas respostas podem ser vistos.

Lvl13

Curiosidades

  • Se o arquivo Fun.txt é excluído, o jogo será executado normalmente, sem quaisquer efeitos colaterais.
  • YandereDev afirma não saber disso , e fez uma sugestão subtil que ela é de um jogo.
  • A foi implementada por causa da quantidade de Modeladores tentando encontrar algum segredo dentro do código do jogo. YandereDev sentia culpado por não ter nenhum segredo então ele decidiu adicionar a para o jogo. Este número foi posteriormente excluída, para não estragar a surpresa.
  • Há um código no site de YandereSimulator.com que se você apertar na página dos personagens cima,cima,baixo,baixo,esquerda,direita,esquerda,direita, ba. Ela irá aparecer e dizer uma frase em japonês. Esse código é conhecido como código konami e pode ser usado em vários jogos da Konami
  • Ela foi implementada na atualização de 08 de fevereiro de 2016 .
  • O personagem parece assemelhar-se com o WD Gaster , um personagem do jogo Undertale .
    Gaster
    A única maneira de encontrar ele é editando o respectivo jogo um do outro. Gaster costumava ser um cientista real antes que ele caiu em sua criação e se tornou quebrado através do tempo e espaço. Ele agora vive em um universo onde tudo é o mesmo, exceto que ele nunca existiu. Ambos compartilham um esquema de cores preto e branco e são os alunos que faltam.
    • Na versão 666 da , o número pode ser uma referência, assim como para o diálogo do WD Gaster na entrada 17 , um jornal do laboratório que só pode ser encontrada através da edição do código. Ambos compartilham a mesma linha, "Este próximo experimento / sua idéia de diversão parece muito, muito interessante."
  • pode ser spawnada editado o nome do estudante do estudante 33 (Osana Najimi) Nos arquivos JSON.
  • Se o jogador editar os arquivos JSON e depois entrar no jogo uma tela preta irá aparecer falando com o jogador,Se o jogador editar os arquivos JSON enquanto o jogo esta aberto e então resetar o dia a escola irá ficar escura e a Yandere-Chan rosa e então o jogador terá que fugir de para não aparecer a tela preta da .

Falas

アラアラ... 

あなた誰? 

ふふ... 

はじめまして。 

私たちは一緒に多くの楽しみを持ってしようとしています。

-Texto que ela diz se fazer o código na pagina dos personagens.
Tradução
Oh caro ...

Quem é você?

Hehe ...

Prazer em conhecê-amigo.

Nós vamos ter muita diversão juntos.

Galeria