FANDOM

Fureddo jonzu é um futuro estudante do colégio Akademi. Ele será o líder do clube de fotografia.

Aparência

Fureddo tem cabelo curto e loiro com uma franja curta. Ele usa um lenço vermelho e segura uma câmera digital em volta do pescoço. Ele tem olhos azuis claros. Ele usa a "Braçadeira Vermelha de Liderança" com uma foto de uma câmera em seu braço esquerdo.

Descrição

"Ano passado, o clube de fotografia era um clube sério sobre a arte de tirar fotos, mas é atualmente composto por estudantes despreocupados com pouco interesse em fotografia que usam o lugar como ponto de encontro privado. O líder desse clube é Fureddo, um jovem conhecido pelo seu carisma e habilidades de liderança - Mas ele raramente usa seu dom para qualquer propósito significativo e geralmente gasta seu tempo com seus amigos.

Com o passar do tempo, os membro do clube começam a pensar sobre o tempo desperdiçado após o horário escolar. Eles querem lembrar de seu passado com orgulho; Eles não querem pensar que não conseguiram nada digno em sua juventude. Eles lentamente estão ficando inquietos ansiando por um propósito maior; Um desafio a superar, um adversário a enfrentar, um mistérios para resolver.

Por enquanto, o clube de fotografia é apenas um grupo para estudantes desocupados...Mas eles rapidamente aproveitam qualquer oportunidade para provar algo a si mesmos. Se há qualquer mistério, o clube de fotografia imediatamente investiga a situação - E Fureddo, com seu talento natural para liderança, encabeçaria com esforço pra desvendar qualquer mistério não resolvido ou identificar o culpado de qualquer crime não resolvido. Mesmo que isso signifique desgraça para qualquer pessoa tentando fugir com transgressões na escola..."[2]

Personalidade

Como todos os membros do clube de fotografia, ele terá a persona detetive.

Trívia

  • Ele fez sua primeira aparição no vídeo "March Progress Report".
  • O nome de Fureddo, a aparência, e a posição no clube da fotografia são todos uma referência ao personagem Fred Jones de Scooby Doo.

Galeria

Referências

  1. https://www.youtube.com/watch?v=R1xH8g5BRuI
  2. https://yanderesimulator.com/characters/