FANDOM

Tool Shed

Galpão por dentro.

SHEDHUD

HUD para o galpão.

O galpão está localizado no jardim.   

Aparência

O galpão está localizado em direção à parte de trás do jardim. É completamente marrom. Dentro do galpão tem uma parede cheia de suprimentos que não podem ser interagidos. Existem duas prateleiras no lado esquerdo e direito no galpão. Uma serra circular está localizada no lado esquerdo do galpão.

Uma e um machado estão localizados fora do galpão, ao lado da porta. No galpão também tem uma garrafa de veneno de rato. Um balde estava localizado atrás do galpão, mas foi removido na atualização de 15 de junho de 2016.

Uso

O uso do galpão é desconhecido, exceto para obter a serra circular, a pá e o machado.

Para obter as chaves do galpão, Yandere-chan deve ou roubar as chaves da presidente do clube de jardinagem ou juntar-se ao clube de jardinagem.

No futuro, Yandere-chan será capaz de sabotar eventos das rivais usando o veneno de rato.[1]

Erros

  • Se o jogador se aproximar da porta do galpão com uma arma sangrenta, uma falha visual ocorrerá tornando a porta sangrenta.

Trívia

  • A serra e o galpão foram implementados pela primeira vez na atualização de 1 de janeiro de 2016. A serra foi removida na atualização de 2 de janeiro de 2016. Elas foram implementadas novamente na atualização de 15 de fevereiro de 2016.

Galeria

Referências

  1. https://www.youtube.com/watch?v=gJCV0Qc8NTs