FANDOM

A Garota Fantasma é um Easter Egg no Yandere Simulator.

Ela pode ser vista se o jogador tira uma foto no banheiro do terceiro andar. Não importa onde Yandere-chan estiver, a fantasma sempre estará olhando para ela.

A Fantasma costumava ficar embaixo da árvore atrás da escola , porém, na atualização de 16 de junho, ela foi movida para o banheiro do terceiro andar.

Em atualizações mais antigas, ao tocar a Garota Fantasma, o uniforme de Yandere-chan mudava para preto e vermelho, porém, isso foi removido, devido a várias reportações dizendo que a mudança era um "bug".

Teorias

É possível que esta seja a garota que a mãe de Yandere-chan tenha matado na sua época de colegial. Por isso ela vive olhando (a garota fantasma) para Yandere-chan, pois ela é a filha de sua assassina.

Aparência

Em vez de usar um uniforme comum igual o das outras garotas da escola, ela usa um uniforme azul, o mesmo visto na intro fora de data e usa seus cabelos de cor indefinida em um rabo de cavalo. É possível notar que ela flutua no lugar onde fica e está na ponta dos pés, como se tivesse sido morta por enforcamento.

Curiosidade

Possivelmente em atualizações futuras, haverá um modo chamado "Modo 1989" em que nos encorparemos na mãe de Yandere-chan, e ela será nossa rival.

Também no FANDOM

Wiki aleatória