FANDOM

Geiju Tsuka será um futuro estudante do colégio Akademi. Ele será o líder do clube de artes.

Aparência

Geiju tem o cabelo curto vermelho claro com os tufos pequenos para os lados. Ele veste um avental de pintura amarelo, uma boina preta e óculos de aro azul. Seus olhos são verde claro. Ele usa a "Braçadeira Vermelha de Liderança" com o desenho de um pincel no braço esquerdo.

Descrição

"Os estudantes do colégio Akademi tem muita dificuldade para descrever Geiju. Ele é conhecido por ser um homem de poucas palavras - Bem POUCAS mesmo. Ele fala quase uma ou duas frases e as vezes, não se importa em responder perguntas. Há rumores de que ele nunca expressou uma emoção. Alguns estudantes o veem como um "artista torturado" que seu silêncio vem de frustrações com a arte e pessoas. Outros alunos o veem como um hipster que está tentando parecer misterioso quase não falando. Alguns alunos acham que sua personalidade quieta o faz legal e outros acham que ele pode ter algum distúrbio de fala ou condição mental. Muitos estudantes se perguntam o porquê de alguém tão anti-social queira ser o líder de um clube - Mas independente de sua natureza silenciosa, ele desempenha muito seu papel. Ele sempre está em seu clube quando não está na sala de aula. Seu trabalho é visto como muito impressionante, mas ele frequentemente destrói seu trabalho e começa de novo do zero, sem motivo aparente. Aparentemente, ele odeia ser distraído enquanto pinta, mas sempre critica as pinturas de outros quando é pedido (E vezes sem ser pedido também). Mesmo nunca dizendo mais de duas frases, ele sempre dá conselhos para os membros de seu clube evoluírem drasticamente suas habilidades artísticas. Ele é introvertido e tímido ou um apenas um misantropo cínico? Ele é uma alma torturada ou apenas um alguém querendo atenção? Ele prefere o silêncio ou algo o força a ser assim? Ninguém sabe sobre ele, mas todos reconhecem que é um grande artista destinado a ter suas obras conhecidas."[1]

Trívia

  • Ele fez sua primeira aparição no vídeo "March Progress Report".
  • Seu nome 'geijutsuka' (芸 術 家) significa 'artista' em japonês.

Galeria

Referências

  1. https://yanderesimulator.com/characters/

Também no FANDOM

Wiki aleatória