FANDOM

Gema Taku é um futuro estudante do colégio Akademi. Ele será o líder do clube de jogos.

Aparência

Gema tem cabelos escuros curtos com um rabo de cavalo no lado esquerdo. Ele usa um par de fones de ouvido, óculos e está segurando um dispositivo de jogo. Ele usa a "Braçadeira Vermelha de Liderança" com um desenho de um controle em seu braço esquerdo.

Descrição

"Quando não está jogando vídeo games, falando sobre vídeo games, escrevendo sobre vídeo games, lendo sobre vídeo games, tentando desenvolver um jogo, ouvindo áudios sobre vídeo games, ou vendo livestreams de vídeo games, ele provavelmente está desejando jogar alguma coisa ao invés de estar fazendo o que quer que seja. Ele sempre está com um console portátil nas mãos e já foi pego diversas vezes jogando durante a aula.

Ele é completamente incapaz de conversar com qualquer um que não jogue, e tem zero experiencia em conversar sobre qualquer outro tópico. Seu forte desejo de encontrar pessoas com uma mentalidade semelhante foi o que o levou a formar o clube de jogos. Sua proposta do clube foi negada pela escola, mas opera um clube não funcional na sala de informática mesmo assim. Os outros alunos consideram como um "clube real" mesmo o corpo docente da escola não.

Além de pela sua paixão com jogos, ele também é conhecido por não ser fácil de construir uma amizade. Ele se irrita facilmente, se perde em jogos competitivos e geralmente tem atitudes muito ruins. Sua natureza anti-social causou muito bullying contra ele, é por isso que Gema prefere ficar na sala de informática na maior parte do tempo. As pessoas que conseguiram ser amigas, perceberam que ele tem um forte desejo pela aprovação do outros."[1]

Trívia

Galeria

Referências

  1. https://yanderesimulator.com/characters/
  2. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5inx8z/wherewho_is_the_gaming_club_president/

Também no FANDOM

Wiki aleatória