FANDOM

A conselheira, Genka Kunahito, é uma personagem em Yandere Simulator.

Quando a protagonista se comportar mal na frente de uma professora, em vez de ser expulsa, ela vai direto o escritório da conselheira.

Aparência

Ela veste uma roupa preta com um decote muito baixo. Seu cabelo é castanho puxado para trás em um pequeno coque. Seus olhos,calcinhas e sapatos são pretos. Seus óculos são vermelhos assim como o seu batom. As guarnições do seu vestido também são pretos.

Personalidade

Genka Kunahito é a orientadora da escola Akademi. Além de ajudar os estudantes a lidar com seus problemas pessoais, dando conselhos sobre o que as faculdades solicitam e ajudando os alunos a decidir as carreiras para prosseguir, ela também é responsável pela administração das punições dada aos estudantes que quebram as regras da escola.

Se um professor chamar o jogador por quebrar as regras da escola, o jogador será enviado diretamente para a orientadora, onde eles terão de explicar suas ações ou enfrentar uma punição severa. Genka é uma disciplinadora severa, mais ela tem sido conhecida pela sua misericórdia para os alunos que podem fornecer uma explicação razoável pelo seu comportamento.

O jogador pode sair fora de uma punição engando Genka com uma mentira, mas se o jogador for para a conselheira de orientação muitas vezes, Genka vai parar de acreditar nas mentiras do jogador. Escolas japonesas não têm ''detenção'', então Genka vai punir o jogador o suspendendo da escola por um período de tempo diretamente proporcional á gravidade do seu mau comportamento.

Rotina

Ela fica sentada em sua cadeira trabalhando em seu computador todo o dia. Ela futuramente terá uma rotina, mas não é prioridade neste momento.

Expulsão

Artido Principal: Expulsão

Na atualização de 1° de maio de 2016, o jogador pode reportar um estudante para Genka, que irá conversar com o estudante

Sendo mandada para o escritório

Quando Yandere-chan é repreendida por uma professora, ela será arrastada até a sala da conselheira. Sua sanidade vai aumentar 100% quando for arrastada. Se ela tentar atacar uma professora, arrastar um corpo ou matar uma pessoa, em vez disso ela será expulsa. Não se sabe se ela vai ser expulsa ou vai para o escritório da conselheira por indecência pública, porque indecência publica ainda não foi colocado no jogo.

Expulsão

O jogador pode enviar uma rival para o escritório da conselheira para ela ser expulsa.

Snitch3

Kokona sendo levada para a Conselheira

Dentro do escritório

Uma vez dentro do escritório, Yandere-chan pode escolher um diálogo diferente para reduzir sua punição. Haverá diferentes tipos de punição:

Fase 1: Detenção. Você vai perder uma ou duas horas.

Fase 2: Suspensão. Você vai perder um ou dois dias.

Fase 3: Expulsão. Game Over.

Curiosidades

  • Ela é uma combinação de Meiko Shiraki de Prison School e Fiora de League of Legends.
  • Ela foi colocada na atualização de 02 de Dezembro de 2015.
  • Seu nome é um trocadilho com a palavra japonesa "genkakunahito (厳 格 な 人)", que significa disciplinador.
  • A mãe de Genka também trabalhou como conselheira por 30 anos,começando na década de 80.
  • Atualmente é impossível matar ou afetar ela com armas ou ester eggs.
  • Quando Genka foi implementada pela primeira vez,O papel de parede de seu laptop era o tema padrão do Windows Xp "Bliss",Colinas verdes sob um céu azul brilhante.A tela de seu computador mudou para um documento de planilha XML contendo informações de seus alunos.

Essa planilha mostra os dados do Students JSON se o jogador mudar o Students JSON a tela não irar mudar.

  • Genka ganhou varias animações de idle a partir da build de 1 de junho de 2016.

Galeria

Ilustrações