FANDOM

Haruto Yuto é um estudante que atualmente atende o colégio Akademi.

Aparência

Haruto Yuto veste o uniforme masculino padrão, a não ser se for personalizado pelo jogador. Ele tem cabelo curto com pontas para os lados e para cima. Seus olhos são um vermelho mais escuro.

Budo Masuta tem o mesmo penteado que Haruto, mas em sentido inverso e de outra cor.

A partir da atualização de 22 de setembro de 2016, Haruto usa um brinco na orelha direita.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo , ele é um queridinho do professor. Se Haruto vê um cadáver ou testemunha um assassinato , ele reportará ao seu professor, a menos que outro aluno já tenha reportado a um professor. Ele não pode participar em lutas físicas contra assassinos.

Rotina

Às 7:05 AM, Haruto entra no terreno da escola. Ele caminha até seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 7:15 AM, ele entra na praça , fica do lado direito da fonte , e conversa com Sota Yuki, Hayato Haruki, Ryusei Koki, Sora Sosuke, e Riku Soma.

Às 8:00 AM, Haruto entra na sala de aula 1-1 e senta-se em sua mesa. Ele começa suas aulas da manhã às 8:30 AM, e depois vai ao refeitório fofocar às 1:00 PM.

Haruto caminha de volta para sua sala às 1:30PM e termina suas aulas da tarde às 3:30PM. Em seguida, ele vai para seu armário e as muda de seus sapatos de interior para os seus sapatos de ar livre, então ele permanece lá até 3:50, quando ele volta para casa.

Trívia

  • Seu nome é uma referência aos nomes japoneses masculinos mais populares, em primeiro lugar sendo Haruto e em segundo lugar sendo Yuto.[1][2]
  • Sua contraparte feminina é Yui Rio.
  • Ele costumava ser membro do Clube de Artes Marciais. Ele era membro do clube de costura na atualização de 15 de novembro de 2015 até a atualização de 15 de março de 2016, onde ele foi mudado para o clube de ciências,e na atualização de 01 de Dezembro de 2016 Haruto não tem clube.

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/649412532935888896
  2. http://www.babynamewizard.com/name-list/japanese-boys-names-most-popular-names-for-boys-in-japan

Também no FANDOM

Wiki aleatória