FANDOM

Hayato Haruki é um estudante que atualmente atende o colégio Akademi.

Aparência

Hayato usa o uniforme masculino padrão, a menos que seja personalizado pelo jogador.

Ele tem o cabelo verde esmeralda que é parcialmente puxado para trás, com quatro fios de cabelo jogados sobre sua testa, e olhos verde esmeralda. Ele usava uma bandana branca quando era membro do Clube de Artes Marciais, embora não aparecesse em seu perfil. A partir da atualização de 1 de janeiro de 2016, ele não usa mais uma bandana e não é mais membro do clube de artes marcias.

Personalidade

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, ele é um queridinho do professor. Se Hayato vê um cadáver ou testemunha um assassinato, ele reportará ao seu professor, a menos que outro aluno já tenha reportado a um professor. Ele não pode participar em lutas físicas contra assassinos.

Rotina

Às 7:05 AM, Hayato entra no terreno do colégio. Ele caminha até seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 7:15 AM, ele entra na praça, fica do lado direito da fonte, e conversa com Haruto YutoSota YukiRyusei KokiSora SosukeRiku Soma.

Às 8:00 AM, Hayato entra na sala de aula 2-1 e senta-se em sua mesa. Ele começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e depois vai ao refeitório fofocar às 1:00 PM.

Hayato caminha de volta para sua sala às 1:30 PM e termina suas aulas da tarde às 3:30 PM. Em seguida, ele vai para seu armário e as muda de seus sapatos de interior para os seus sapatos de ar livre, então ele permanece lá até 3:50, quando ele volta para casa.

Trívia

  • Seu nome é uma referência aos nomes japoneses masculinos mais populares de 2012, em quinto lugar sendo Hayato e em sexto lugar sendo Haruki. [1][2]
  • Sua contraparte feminina é Koharu Hinata.
  • Quando ele era membro do Clube de Artes Marciais na atualização de 3 de dezembro de 2015, ele usava uma bandana branca, embora ele não usasse uma em seu retrato. Ele era incapaz de auto-defesa e não participava das atividades do clube.
  • Ele foi implementado na atualização de 18 de abril de 2015.

Ilustrações

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/649412532935888896
  2. http://www.babynamewizard.com/name-list/japanese-boys-names-most-popular-names-for-boys-in-japan

Também no FANDOM

Wiki aleatória