FANDOM


Hero

Yandere-chan lutando com um estudante herói.

Herói é uma das muitas personas que aparecem em Yandere simulador .

Se um NPC herói testemunha Yandere-chan assassinar um estudante ou transportar um cadáver , eles vão tentar apreender ela depois de um segundo, o que é muito menos tempo do que outros estudantes demoram para agir de acordo com sua personalidade. Heróis vão perseguir Yandere-chan como um professor , e Yandere-chan não pode ultrapassá-los. Quando um estudante herói agarra Yandere-chan pelos pulsos, um mini-game de luta acontecerá . O jogador deve pressionar uma série de botões na sucessão rápida para evitar ser apreendido e dominar o adversário.

A partir da atualização de 15 de fevereiro de 2016, o jogador perderá automaticamente uma luta contra um herói, se eles estão carregando uma arma muito grande.

NOTA: Se o jogador está no Clube de Artes Marciais, ele ganhará automaticamente qualquer encontro físico, não importa a Autodefesa do aluno.

Win

O jogo pode dizer se o jogador esta ganhando ou não pela barra na parte inferior. Um ícone de coração partido está localizado no lado esquerdo, um ícone de coração está localizado no lado direito, e as teclas / botões que o jogador precisa para pressionar estão no meio. Pressionando os botões corretos irão movê-los para a direita, e as incorretas irão movê-los para a esquerda. Se o jogador deixa o ícone atingir plenamente o lado esquerdo, Yandere-chan será apreendida pelo aluno e isso irá resultar em um IMEDIATO Game Over . Yandere-chan também vai gritar "Não!" quando eles a colocam no chão.

Lose

 Se o ícone atinge totalmente o lado direito, Yandere-chan vai matar o estudante esfaqueando-o na cabeça. Durante o mini-jogo, todos os alunos que estão envolta ainda estão em estado de choque. Logo que um aluno é derrotado, quaisquer outros estudantes heróis que viram o jogador irão correr para até ele e provocar um outro mini-game.

Quanto mais forte a auto-defesa do estudante herói , mais difícil será para lutar com ele. O jogador pode verificar o quão forte um estudante é, nas Informações do estudante . Quanto mais forte for um estudante, mais difícil o mini-jogo. O jogador pode atualizar seu status Educação Física para tornar o mini-jogo mais fácil.
HeroicPersona

Estudante com a persona herói.

Se Yandere-chan está fugindo de um herói sem uma arma ou se ela está carregando uma arma muito grande para ser usado em combate de curto alcance, eles vão apreendê-la automaticamente. Se eles veem ela com um uniforme sangrento ou se ela esta visivelmente insana , eles não vão apreender-la, mas ela vai perder reputação .

Se as testemunhas tiverem a persona herói e veem um cadáver sem Yandere-chan nas proximidades, eles iram agir como um estudante queridinho do professor e alertar um professor. Quando eles se reportam a um professor, eles permanecerão dentro da sala de aula , mentalmente traumatizados, até que os policiais cheguem.

No momento, o jogador pode matar um estudante herói sem disparar o mini-jogo, mas este é um erro e será corrigido em uma futura atualização.

Eles poderão correr em direção a qualquer gritos se o ouvirem bem, mas YandereDev não se lembra se isso esta planejado ou não.[1]

Se Yandere-chan tenta tirar uma foto deles, eles vão dar-lhe um olhar desconfiado. Se o jogador está no clube da fotografia , eles vão de simplesmente ficar parados.

Personagens Heróis

Trívia

  • Se um estudante Herói vê um assassinato-suicídio, eles vão correr e dizer a um professor, e não tentarão apreender o aluno quebrado-mente.
  • Esta persona foi implementado a partir da atualização de 15 de novembro de 2015.
  • Eles só vão usar a força de autodefesa para proteger os outros.
  • Apesar YandereDev usando o "Justice Minded" durante seus vídeos, que era na verdade um nome de espaço reservado. O verdadeiro nome da persona é herói[3] .A partir da atualização de 15 de novembro de 2015, a persona é exibido como heroico.
  • Se Yandere-chan assassinar alguém na frente de um professor e de um estudante herói, o professor irá apreender Yandere-chan, enquanto o estudante só vai encará-la.
  • No futuro, se um estudante herói testemunha assassinatos ou vê cadáveres suficientes, eles podem se tornar detetives.[4]
  • Se o jogador atualiza o status de Educação Física, Yandere-chan também será capaz de se mover mais rápido. Se o status for atualizado para o nível 5, ela vai ser capaz de igualar a velocidade de funcionamento do perseguidor e pode ultrapassá-los.
  • A partir da atualização de 24 de junho de 2016, Sakyu Basu , Inkyu Basu , Pippi Osu e Ryuto Ippongo também são capazes de iniciar o mini-game luta. No entanto, eles só vão iniciá-lo em circunstâncias específicas. Eles só vão fazer isso se você matar alguém que tem uma ligação com eles.
  • A partir da atualização de 29 de setembro de 2016, Kokona Haruka e Riku Soma são adicionados a esta lista.

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/667504856454660096
  2. https://twitter.com/YandereDev/status/651257612734824448
  3. https://twitter.com/YandereDev/status/640957174861070337
  4. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/4e451d/what_if_npcs_had_trauma_levels_based_on_your/

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória