FANDOM


A iluminação é um privilégio misterioso que é obtida através da leitura do mangá Life Note, ou jogando o jogo rotulado como "impulsionar ?????" no laboratório de informática .

Uso

O jogador é capaz de aumentar o seu nível de Iluminação, lendo Life Note , que pode ser encontrado na cobertura da escola. Quando Yandere-chan lê um mangá durante a noite, ela chega à escola com uma hora de atraso, às 08h00AM. Enquanto ela é sacrifica seu tempo de aula, ela ainda está desenvolvendo seu nível de iluminação.

Yandere-chan também pode desempenhar "?????" jogando no clube de jogos, para levantar temporariamente seu status de iluminação por um dia.

A iluminação não tem funcionalidade prática ou qualquer efeito na jogabilidade atualmente. Ela é conectada a um jogo que YandereDev começou a desenvolver há vários anos, antes dele começar a trabalhar em Yandere Simulator . Assim que Yandere Simulator tiver sido concluído, ele vai começar a trabalhar nesse jogo. No futuro, a coleta e leitura do mangá Life Note levará a um Eater Egg que permitirá ao jogador saber mais sobre o jogo que YandereDev desenvolverá.[1]

Nível de Iluminação

Nível 0 (Adormecido)

Enlighten0

É um mistério.

Nível 1 (Despertado)

Enlighten1

É um mistério.

Nível 2 (Atendo)

Enlighten2

É um mistério.

Nível 3 (Informado)

Enlighten3

É um mistério.

Nível 4 (Olhos Abertos)

Enlighten4

É um mistério.

Nível 5 (Onisciente)

Enlighten5

É um mistério.

Trívia

  • A iluminação foi implementada na atualização de 01 de janeiro de 2016.
  • A partir da atualização de 15 de abril de 2016, há um menu de estatísticas onde o jogador pode olhar o seu nível atual de iluminação.

Referências

  1. http://yanderedev.wordpress.com/about

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.