FANDOM

Juku Ren é um estudantes do colégio Akademi .

Aparência

Juku Ren veste o uniforme masculino padrão, a não ser que o jogador o personalize.

Antes da atualização de 15 de fevereiro de 2016, ele tinha cabelo laranja. Seus olhos eram laranja também. O penteado de Juku era o mesmo que o de Riku Soma, mas virado para outra direção e de outra cor, era um penteado com as pontas viradas para a esquerda.

A partir da atualização de 15 de fevereiro de 2016, seu penteado é muito semelhante ao penteado padrão de Senpai.

Ele usa uma bandana branca com símbolos japoneses nela. Se o clube for dissolvido, ele não usará mais a bandana.

Enquanto ele esta no Clube de Artes Marciais, ele veste uma roupa de treino tradicional.

Personalidade

Ele anteriormente tinha a persona herói, mas desde a atualização de 1 de janeiro de 2016, ele tem a persona de queridinho do professor. Se ele vê um cadáver ou testemunha um assassinato , ele reportará ao seu professor, a menos que alguém já tenha reportado.

Rotina

Juku observe june

Juku observando Sho Kunin e Mina Rai.

Às 7h05AM, Juku entra no terreno da escola. Ele caminha até seu armário às 7:10AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 7:15AM, ele caminha para o Clube de Artes Marciais no segundo andar.

Às 8:00 AM, Juku entra na sala de aula 1-2 e senta-se em sua mesa. Ele começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e depois ele volta ao Clube de Artes Marciais às 1:00PM.

Juku volta para a aula às 1:30PM e termina suas aulas da tarde às 3:30PM. Depois, ele vai ao Clube de Artes Marciais e permanece lá até o fim do dia. Se o jogador se juntar às atividades do clube, ele pratica chutando com os outros membros das 5:30PM até as 6:00PM.

Se o Clube de Artes Marciais estiver inativo, ele irá socializar com outros ex-membros fora do clube durante os períodos em que ele normalmente iria participar (7:15AM, 1:00PM e 3:30PM).

Trívia

  • Ele é um dos aprendizes de Budo Masuta, como diz seu perfil de estudante.
  • Ele foi implementado na atualização de 15 de novembro de 2015.
  • Seu nome é um jogo de palavras. Jukuren (熟練) em japonês pode significar tanto "qualificado" ou "proficiente", embora isso não reflete o nível de auto-defesa de Juku, que é "muito fraco".
    • No entanto, se originou de jukuren shita shokunin (熟練した職人), que significa "Especialista", que é uma referência a alguém que está aprendendo alguma coisa.[1]
  • Na atualização de 01 janeiro de 2016, sua persona mudou de Herói para Queridinho do Professor.
  • Ele é o único membro do Clube de Artes Marciais que não tem a persona Herói. Ele também é o único aluno com a persona queridinho do professor que pode se defender.
  • Sua contrapasrte feminina é Shima Shita.

Ilustração

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/691474184367525890