FANDOM

Kaga Kusha será um futuro estudante do colégio Akademi. Ele será o líder do clube de ciências.

Aparência

Kaga tem cabelo de platinado bagunçado. Ele usa um longo jaleco branco com uma fenda nas costas e luvas de borracha cor de ouro sobre o uniforme masculino padrão. Ele também tem olhos azuis claros com uma ocular verde sobre seu olho esquerdo. Ele usa a "Braçadeira Vermelha de Liderança" com uma foto de um frasco no braço esquerdo.

Descrição

"Kaga é o mais inteligente - e excêntrico - aluno do colégio Akademi. Aos 2 anos já estava lendo, escrevia aos 4 anos, conseguia falar em múltiplas línguas aos 6 anos, aos 8 anos demonstrou QI de nível gênio e passou em vários testes de proficiência nível universitária antes dos 10 anos. Apesar de ser um gênio, ele não é muito adorado no colégio Akademi; Ele tem um comportamento bizarro e pensamentos que assustam e preocupam as outras pessoas ao seu redor.

Ele fala abertamente sobre suas aspirações de "dominação mundial" para qualquer um que queira ouvir, embora não mostre detalhes sobre seu plano diretório. Todos sabem sobre sua obsessão com a Saikou Corp, o conglomerado empresarial mais poderoso do Japão. Ele falou que pretende ser o Chefe Executivo Oficial o mais rápido possível, mas nunca divulga como irá fazer isso. Aparentemente, ele é obcecado na construção de robôs gigantes também.

Ele poderia ter ido direto a uma grande faculdade, mas optou por se inscrever no colégio Akademi como "o primeiro passo" para suas ambições finais. Muitos alunos o observam estudando a Presidente do Conselho Estudantil, Megami Saikou, de uma maneira quase perseguidora. Seu comportamento só é tolerado por pessoas tão excêntricas quanto ele, é por isso que seu clube é quase inteiramente composto pelos alunos mais incomuns do colégio Akademi."[2]

Falas

Outra? Hmph, um reles contratempo, sem problema. Afinal... Não é como se estivéssemos com estoque baixo.

— Kaga em "March Progress Report".

Trívia

  • Ele foi mostrado pela primeira vez no vídeo "March Progress Report".
  • Seu nome  ''kagaku-sha'' (科学者) significa "Ciêntista" em Japones.

Ilustrações

Referências

  1. https://www.reddit.com/r/yandere_simulator/comments/5zws73/the_science_club_leaders_voice_actor/
  2. https://yanderesimulator.com/characters/

Também no FANDOM

Wiki aleatória