FANDOM

Kocho Shuyona é o Diretor do Colégio Akademi. Ele é um membro do corpo docente em Yandere Simulator.

Ele é a razão por trás de algumas estranhas regras do colégio. De acordo com Mysterious Tape #2, ele está envolvido em rumores sobre subornar a polícia e mídia para ficar longe da escola por razões desconhecidas..

Ele tem um segredo de personalidade, história de fundo, e seu papel no jogo. Ele não vai contribuir para o jogo, mas ele desempenha um grande papel na história de fundo do jogo e lore. YandereDev gostaria de um dublador para ele em breve.

Ele vai trabalhar no escritório do diretor.

Aparência

Sua aparência é atualmente desconhecida. No modo história, ele é um homem acima do peso perto da aposentadoria. No Modo de 1980, ele é um homem do ajuste em seus vinte e tantos anos.

Descrição

"Kocho Shuyona é o diretor da escola de Yandere-chan. Ele tem 59 anos e ocupou a mesma posição

desde 1985, quando a prestigiada escola abriu as suas portas.

No início de sua carreira, ele era um homem otimista e alegre, um jovem energético que estava cheio de esperança para o futuro. No entanto, ao longo de sua longa carreira, seu comportamento mudou drasticamente. Ele tornou-se um homem pessimista e cínico, cansado do mundo antigo. Parece ter perdido completamente a fé no mundo - especialmente na juventude.

O que aconteceu ao longo das últimas décadas para mudar este homem de maneiras tão drásticas? O que lamento é que ele mora? Que tipo de decisões que ele vai tomar agora, no final de sua carreira, agora que ele tem tão pouco a perder? "

Personalidade

Ele é uma pessoa muito teimosa que não quer admitir que perdeu o controle da situação da própria escola. No entanto, em circunstâncias extremas (por exemplo,todos os alunos de uma classe morrem), ele pode permitir que a escola se feche.

No Modo história, ele está perto da aposentadoria; ele está cansado do mundo é pessimista e cínico. No Modo de 1980, ele é está ansioso para começar a trabalhar como diretor; ele é enérgico, otimista e alegre.

Curiosidades e Fatos

  • Se todos os professores forem mortos, o diretor anda pela escola e descobre seus cadáveres.
  • No futuro, Yandere-Chan será capaz de tirar fotos das rivais quebrando as regras da escola e comunicá-las ao diretor ou Genka Kunahito para elas serem expulsas.
  • O jogador nunca vai poder matar o diretor. Embora Yandere-Chan seja supostamente capaz de matar todos os NPCs no jogo inteiro, exceto a polícia, ela não será capaz de conhecer o diretor, portanto, impedindo que ele morra pelas mãos dela.
  • O Diretor terá suas próprias fitas cassete. Elas irão revelar alguns insights sobre a localização da sala de aula de Info-Chan e o porquê de haver uma katana na escola.

Galeria