FANDOM

Kokona Haruka é uma das escolhas e rival de teste.

Aparência

Kokona usa o  uniforme  escolar feminino padrão, a menos que seja  personalizado pelo jogador.

Antes do  8 de fevereiro de 2016 Build , ela tinha o cabelo roxo pintado em duas trilhas de broca. Os olhos dela também são roxos.

A partir de 8 de fevereiro de 2016 Build, ela tem o cabelo roxo, que está amarrado em duas tranças sob a forma de brocas ou tornados, e tem uma franja para o lado direito.

A partir da compilação de 2 de fevereiro de 2017, Kokona usa meias e calcinha roxas.

A partir de 16 de janeiro de 2017, Kokona usa uma pulseira da amizade roxa no pulso direito junto com suas amigas.

Seu penteado foi modelado por Druelbozo.

Personalidade

Kokona Haruka é uma rival de teste no momento. Sua personalidade é borboleta social. Ela é a melhor amiga de  Saki Miyu .

No primeiro dia da semana, ela vai para uma cobertura para uma conversa privada com Saki Miyu . Ela deixa no ar que está sendo abusada pelo seu pai. Depois disso. Yandere-chan pode deixar um bilhete em seu armário a chamando para conversar sobre o que ela está passando. Se for feito corretamente, ela irá para a cobertura e irá ficar parada perto da cerca. Yandere-chan pode empurrar ela, pegar seus sapatos e deixar uma carta falsa de suicídio. Desde a atualização de 12 de Agosto de 2015, ela também pode ser jogada dentro de um contêiner de lixo. Em outras atualizações, você pode conversar com ela sobre ''abuso doméstico'' e ela irá se encontrar com você na sua casa.

No intervalo da lanche, na Quarta-Feira, ela vai deixar seu lanche pra ir falar com o mesmo sobre o Senpai, concluindo que ela confessa seus sentimentos para ele na Sexta-Feira. This can did to the first user was to the first level in Química. Ela vai voltar e comer seu lanche. Sem o que está sendo envenenado, ela vai começar a dar, depois cair no chão e começar a contorcer-se até à morte. 

Após uma atualização de 12 de agosto de 2015, depois de uma ligação à escola e de seu arquivo, ela recebe uma ligação como 7:30 e vai até o local local para atender-lo. Se Yandere-chan não se pode e se pode correr com água, pode despejar uma água sobre Kokona, uma sina forma pode ser feita com água, caso a vassoura sera limpa com a outra pessoa. Você também pode jogar o violão sobre Kokona. Depois disso, Kokona Haruka sai correndo para o vestiário para tomar banho, e futuramente será uma maneira de afogá-la. Caso o jogador se esconda e escute uma conversa de Kokona no telefone, será revelado que ela está saindo com os alunos mais velhos de outra cidade em troca de dinheiro. Essa informação pode ser usada para diminuir a reputação de Kokona, caso a reputação de Kokona chegue a -100, ela se suicidará.
Kokona sendo expulsa-parte 1

Kokona sendo expulsa - parte 1.

Na quarta-feira (antigamente terça) ela vai abandonar sua rotina para ir ao banheiro. Você pode afogá-la sem vaso ou matar ela eletrocutada. Para isso, você precisa de uma chave de fenda e um balde. Você não tem problema com o problema, não é o primeiro andar, apaga a luz e desparafusa o interruptor. Quando um Kokona entra no banheiro, não está vaso, você está no chão, não está conectado, não está conectado, não está conectado.

Na update de 1 de Dezembro, você pode fazer com que Kokona Haruká  presa . Quando Kokona terminar de fazer comida para suas amigas sem clube de culinária, ela pode servir uma mesa na mesa. O jogador deve usar luvas para pegar uma faca de coelho e matar alguém. Assim, a mesma maneira de traduzir suas imagens e sim como de Kokona, fazendo com que ela seja indicada. A partir da atualização de 4 de Abril, o jogador pode expulsá-la. Para retirar as informações, envie uma folha de respostas na sala de professores e use o Info Club , para que Info-Chan faça o download da folha; Aguarde até o intervalo e deixe uma folha original na mesa de Kokona. O jogo fará o resto.

Kokona sendo expulsa-parte 2

Kokona sendo expulsa - parte 2.

Kokona sendo expulsa-parte 3

Kokona sendo expulsa - parte 3.

Após uma atualização de 1 de Junho de 2016, é possível fazer o Kokona pare de gostar do Senpai (atualização de Amizade / Traição ). Primeiramente, complete um favor para Kokona. Depois, escute uma conversa de Kokona com Saki no topo da escola. Não é necessário que ele fale sobre o abuso doméstico não superior da escola. Ao chegar lá, fale com Kokona sobre o abuso que sofre em casa. É revelado com o pai de Musume Ronshaku (Sr. Ronshaku) depois de ter terminado o pai de Kokona, o que fez ele cair em uma depressão. Em seguida, complete um outro favor para Musume no que você deseja arrumar cigarros para ela. Você pode fazer isso com uma ajuda de Info-chan. Em SEGUIDA, Sequestre Musume e a Noite FAÇA UM Vídeo dela não é seu. Em vez disso, várias cutscenes. A primeira é uma célula sem celular com o pai de Musume , onde você envia o vídeo feito. A segunda, é uma conversa por celular com Kokona, sem qualificar Yandere -chan pede para que ela possa entrar em contato com sua casa. A terceira, é na casa de Yandere-chan , e no final da cutscene, Yandere-chan assume seus sentimentos por Senpai , e pede para que Kokona se afaste dele. Kokona faz isso, então daí em diante, ela deixa Senpai em paz e não tem mais uma queda nele. Você também pode ''eliminar''Kokona Haruka em vez de pedir para ela não gostar de Senpai . No dia seguinte ao ataque, ela aparece no porão, como você é uma sequestrado .

Falas

"Oh, Senpai ... Quando vai perceber o que sinto por você?"

"Ok, eu tomei uma decisão... Vou falar como eu sinto essa sexta!"

"Espero que ele aceite minha confissão..." - Kokona falando com si mesma sobre o Senpai .

"Desde que minha mãe morreu, meu pai anda bebendo muito. Ás vezes, quando ele está bêbado, ele vai ao meu quarto e ..." - Kokona falando a sua amiga seu mais escuro segredo.

" Ugh - eu não sou eu quando eu estou na escola."

" Como eu disse, isso foi uma coisa de acontecer apenas uma vez! Não podemos fazer isso de novo!"

Q ... Quanto foi que você disse?

... Bem ... Se por apenas ... Mais uma vez ... Então eu acho que está tudo bem.

... Que tal esta noite? Onde nos encontramos última vez? Na Shisuta Town?

Ok, vejo você а noite.

Ugh! Eu não acredito que eu estou fazendo isso! "- Kokona atendendo o suspeito telefonema na Segunda.

" Isso ... Isso não é oque você esta pensando ... Eu só estava ... hum ... " -Kokona tentando se defender após seu segredo sujo revelado.

" Não existe nenhum tipo de pessoa que faz isso! Eu nunca roubaria alguém! " - Kokona após ser incriminada por roubo.

" Ha? Eu Não fumo! Eu Não Sei Como algo assim está na minha bolsa ! " - Kokona após Ser incriminada por fumar.

" Onde está meu celular? Eu deixei cair em algum lugar? Eu espero que não tenha sido roubado. " - Kokona após o movimento celular roubado pelo jogador.

" Oh, meu celular! Como está parado aqui? " - Kokona quando a sua cela é celular.
" O quê? Eu nunca tirei fotos como essa! Como isso apareceu no meu telefone ?! " - Kokona após ser incriminada por tirar fotos de calcinhas.
" O quê? Não! Não sei como isso aqui! " - Kokona após ser incriminada por cola.
" Não! Por favor não faça isso! " - Kokona implorando para não ser expulsa.

''Kyaaaa! Alguém realmente jogou água sobre mim? Por que alguém faria isto!? Eu não posso ir a aula assim! Preciso mudar minhas roupas!''

- Kokona após Yandere-chan derramar água sobre ela.

Kyaaaa! O que é isso ?! sangue? Onde é que todo esse sangue vêm?! " - Kokona após Yandere-chan derrama sangue em seu uniforme.

Kyaaaa! O que é isso ?! Tem cheiro .. Gasolina? " - Kokona após Yandere-chan derrama gasolina sobre ela.

"Eu não posso ir para aula Desse jeito! Eu preciso de mim lavar agora!" - Kokona depois o sangue é despejado sobre ela por Yandere-chan.

"Eu não posso ir para um jeito de jeito! Eu preciso mudar minhas roupas agora! "

- Kokona depois que a água é despejada sobre ela.

"Alguém jogou sangue em você também? Quem está fazendo isso?" - Kokona perceber Yandere-chan coberto de sangue enquanto ela está coberta de sangue também.

"Ei! Não desligue como luzes! / Não! Desligue como luzes de volta! / Pare! Há alguém aqui!" - Kokona depois que como luzes são desligadas enquanto ela está usando o banheiro.

"Ugh! Eu tenho que ligar como luzes estúpidas em ... Onde está ...?!" - Kokona ao tentar acender como luzes se o jogador virou-los fora.

"Não, eu não vi seu Senpai." - Kokona em "I Want My Senpai Back"

"Ei! O que você é ..." - Kokona antes de ser afogada.

"Ugh ... Meu uniforme não se encaixa ... É muito apertado no torno da caixa ... por favor, obtenha um novo uniforme, mas ... eu não posso pagar um agora ... Oh ...! Acho que não Não há nenhum ponto em reclamando ... Não é como se houvesse qualquer coisa que você possa fazer ... " - Kokona pedindo um novo uniforme.

"Você vai me conseguir um novo uniforme? Sério? Eu adoraria isso!" - Depois de aceitar sua tarefa.

"... Desculpa por lamentar-se sobre os meus problemas ..." - Depois de negar sua tarefa.

"De jeito! Este uniforme é adaptado às minhas medidas exatas! Agora eu vou finalmente ser confortável Muito obrigado!" - Depois de completar sua tarefa.

"Oh! Você é o único que queria me encontrou aqui? Na notícia que você queria falar sobre ... o obergista ... Oh ... você entendeu errado! Meu pai não faz nada para mim! Ele ... ele. ... Ele chora ... Ele chora ... e fala sobre seus problemas de dívida ... Quando minha mãe morreu no ano passado, minha família perdeu um monte de dinheiro ... meu pai pegou um empréstimo para que ele pudesse continuar A pagar como minhas coisas ... mas ... Acontece que ele pediu dinheiro emprestado de algumas pessoas como pessoas realmente obscuras ... eles levantam a taxa de juros em 10% a cada dez dias ... e elas ameaçam ficar violentas com ele se ele não pagar até ... Eu sou capaz de ganhar dinheiro de qualquer maneira que eu puder, mas ... como únicas maneiras de fazer dinheiro rápido são ... bruto ... Hum ... eu acho que é chamado ... Ronshaku emprés. O que? Não! Por favor, não se envolva. Duvido que haja qualquer coisa que você possa fazer sobre ele ... Eu aprecio sua preocupação ... mas eu não acho que há mais nada a ser dito ... obrigado por mim deixar falar sobre meus problemas ... " - A conversa de Kokona com Yandere-chan, no último piso.

"Meu pai foi a um telefonema ... ele diz que seus débitos foram limpos! Você fez isso? O que você fez ?! Isso é ... um pouco assustador ... mas, eu não me lembro da última vez que vi meu pai tão feliz! Eu não sei o que você fez ... e eu estou com ... medo de perguntar ... mas você salvou o meu pai! Muito obrigada! Palavras não podem expressar o quanto sou grata! Se há uma coisa Coisa Que rápido Você Precisa Que Eu FAÇA para Você, basta Dizer a Palavra! O que é isso? Eu estarei Lá e, uma jornal Última vez ... obrigado "! - Conversa de texto de Kokona com Yandere-chan.

"Você tem um lugar agradável, Yan-chan! Onde são seus pais? Assim, você é um cuidar de si mesmo? Isso é um desafio para o difícil. Quero agradecer mais uma vez para ajudar o meu pai. Eu não vou perguntar o que você fez. Eu tenho certeza que é algo que você não é de falar sobre ... Mas eu espero que você deu um ele e o que merciacia! agiotas são pessoas horríveis ... eu fiz um monte de coisas, está eu estava tentando fazer dinheiro, mas meu maior arrependimento foi ficando Saki envolvida. Eu já disse uma ela sobre um atraso no meu pai, mas eu digo a ela que eu preciso de dinheiro rápido. Ela tentou me ajudar com uma venda de sua calcinha para alguns meninos para a escola. Sem final, ela não poderia passar com ele, então ao invés de vender seu sutiã, ela jogou-o por cima do muro da escola! Eu me pergunto se ela já encontrou ... Isso já foi desenvolvido tão embaraçoso para ela ... Eu me sinto tão mal por "Você tem um lugar agradável, Yan-chan! Onde estão seus pais? Assim, você cuidar de si mesmo? Isso é dev difícil. Quero agradecer mais uma vez para ajudar o meu pai. Eu não vou perguntar o que você fez. Eu tenho certeza que é algo que você não é de falar sobre ... Mas eu espero que você deu um ele e o que merciacia! agiotas são pessoas horríveis ... Eu fiz um monte de coisas estúpidas, estava eu ​​tentando fazer dinheiro, mas meu maior arrependimento foi ficando Saki envolvido. Eu já disse uma ela sobre um atraso no meu pai, mas eu digo a ela que eu preciso de dinheiro rápido. Ela tentou me ajudar com uma venda de sua calcinha para alguns meninos para a escola. No final, ela não pode passar com ele, então ao invés de vender seu sutiã, ela jogou-a por cima do muro da escola! Eu estou perplexo como eu já encontrei ... Isso já foi desenvolvido tão embaraçoso para ela ... eu me sinto tão mal por-la.mais agora está tudo no passado. Você salvou o meu pai, e agora eu posso finalmente parar de gastar meu tempo tentando fazer dinheiro de forma bruta! Ah! Eu só percebi que eu estive divagar durante todo esse tempo. Você disse que tinha algo importante a dizer-me, certo? ... Oh ... você sabe sobre isso ...? ... O que você quer dizer sobre ele ...? ... Eu ... tenho ... sentimentos muito fortes para este menino ... Eu não quero perdê-lo ... mas ... Eu nunca conseguiu levar alguém para longe de você, depois de tudo que você fez para mim ... bem ... eu vou ficar longe dele. ... Mas ... é melhor você cuidar muito bem dele ... ok? " - A conversa de Kokona com Yandere-chan na casa dela.

"Espere, o que você está fazendo!" Isso não é engraçado! Pare! Me deixe ir! ... N ... NÃO !!! " - Quando Kokona é eliminada na casa de Yandere-chan.

Rotina

  • Na segunda, ás 7:45 Kokona Haruka atende uma ligação de celular que é um homem pedindo um encontro com ela de novo, e pagaria por isso. Você pode ouvir esta conversa e usá-la para fazer bullying com Kokona com esta informação até ela cometer suicídio.
  • Ainda na segunda, na hora do intervalo 1:00 da tarde, Kokona e Saki ficam em um lugar privado (Perto de onde Mai fica) e você pode ouvir essa conversa e então deixar um bilhete em seu armário, podendo então, eliminar Kokona com Suicídio Falso , se marcar no terraço, ou afogamento , caso marque na fonte.
  • Há mais um evento na segunda. Após uma aula, ela começa a andar até uma sala do clube de culinária, para preparar uma lanche para suas amigas. Caso Yandere-chan esteja com luvas , ela pode pegar uma faca e incriminar Kokona pela morte de outros estudantes, e assim ela seria presa.
  • Na quarta-feira Kokona vai ao banheiro do primeiro andar, ás 7:30 você pode segui-la ea eliminar com Eletrocussão , mas você também pode afogá-la na privada.
  • Na quinta-feira Kokona vai ao vestiário tomar um banho, onde o jogador pode robar o celular dela.

Curiosidades

  • Cait Myers ou M0M0Ki é a dubladora da Kokona(a mesma dubladora da Saki Miyu, Oka Ruto e Midori Gurin).
  • Kokona só é uma Rival para testes até o jogo ficar completo, e até as chances de não ser uma rival quando o jogo ser completo.
  • A sua contraparte masculina é Riku Soma .
  • Nesta versão debug, ela é uma rival com mais maneiras de matar.
  • Nas versões mais antigas do jogo, seu nome era Nodoka Manabe e nas atualizações um pouco mais tarde, seu nome era Nodo Mana. Esses nomes han inspirados por K-ON!
  • YandereDev não está certo no momento sobre onde a Kokona mora.
  • Kokona sucede Victim-chan como um rival de teste.
  • Kokona faz uma pequena participação especial no Clube de Jogos , aparecendo no jogo de corrida, correndo contra Saki Miyu , sua melhor amiga.
  • Seu telefone celular é roxo nas bordas, com uma flor na parte de baixo, trocada pela logo da SAIKOU que está presente no celular de Yandere-chan .
  • Se você a procurar, ela pode acabar desistindo do senpai, e ficar com outro garoto. É melhor fazer isso depois da atualização do dia 22 de setembro.
  • Seu pretendente atual é Riku Soma, que ironicamente, é sua versão masculina.
  • No futuro do jogo, Kokona perdeu sua carga de Rival de Teste e se tornará uma aluna normal.
  • Alguns dos problemas da Kokona Estão em contato com os Rivais oficiais. Como por exemplo coisas que a Kokona gosta e o celular dela. Ou seja, ela é um união de todas as rivais.
  • Alguns diziam que ela poderia ser presidente do clube de drama, mas essa teoria foi quebrada após o Yandere Dev confirmar que ela seria Kizana Sunobu.
  • Ela é o personagem com mais linhas de fala do jogo, seguido por Midori Gurin .
  • Desde uma atualização em 1 de novembro de 2017, Kokona remove a sua pulseira de amizade se ela for rejeitada por seus amigos (se a reputação de Kokona cair para -50).
  • Seu tamanho de busto é 2, de acordo com os arquivos do jogo. Isso faz com que ela tenha o maior tamanho de busto no jogo (ao lado de Mai Waifu).
  • O penteado da Kokona Haruka foi inspirado na Kasane Teto (Vocaloid).
  • Yandere Dev ia excluir a Kokona do jogo para substitui-la pela rival Kizana Sunobu,mas como os fãs adoraram a personagem ele arrumou um jeito das duas ficarem no jogo.

Galeria

Filhos

WaterSplashReaction2

Kokona Após o Jogador joga água ou sangue nela Reações após o Jogador apagar as luzes

LightSwitchReact1
LightSwitchReact2
LightSwitchReact3