FANDOM


Kokona Haruka é uma das estudantes e rival de teste.

Aparência

Kokona veste o uniforme regular e um par de meias roxas.

Ela tem cabelos com cachos grandes e roxos, olhos roxos e é a garota com maior busto da escola, junto com mai waifu. A partir da Atualização 22 de Setembro de 2016,ela usa meias roxas e uma calcinha roxa.

Personalidade

Kokona Haruka é a rival de teste no momento. Sua personalidade é borboleta social. Ela é amiga de Saki Miyu.

No primeiro dia da semana, ela vai para a cobertura para uma conversa privada com Saki Miyu.
Talking

Conversa com a Saki

Ela deixa no ar que está sendo abusada pelo seu pai. Após descobrir isso,. Yandere-chan pode deixar um bilhete em seu armário a chamando para conversar sobre o que ela está passando. Se for feito corretamente, ela irá para a cobertura e irá ficar parada perto da cerca. Yandere-chan pode empurrar ela, pegar seus sapatos e deixar uma carta falsa de suicídio. Desde a atualização de 12 de Agosto de 2015, ela também pode ser jogada dentro de um contêiner de lixo. Em outras atualizações, você pode conversar com ela sobre ''abuso doméstico'' e ela irá se encontrar com você na sua casa.

No intervalo do lanche, na Quarta-Feira, ela irá abandonar seu lanche pra ir falar com si mesma sobre o Senpai, concluindo que ela confessar seus sentimentos para ele na Sexta-Feira. Isso dá tempo para o jogador envenenar sua comida, se tiver Nível 2 em Química. Ela irá voltar e comer seu lanche. Sem perceber que está envenenado, ela vai começar a tossir, depois cair no chão e irá começar a se contorcer até a morte, morrendo imediatamente caso o jogador tenha o envenenado.

Após a atualização de 12 de Agosto de 2015, após chegar na escola e interagir com o seu armário, ela recebe uma ligação as 7:30 e vai até determinado local para atendê-lo. Se Yandere-chan subir no terraço e encher o balde com água, poderá despejar a água sobre Kokona, a mesma forma pode ser feita com sangue, caso a vassoura seja limpa com sangue de outra pessoa. Você também pode jogar o violão sobre Kokona. Após isso, Kokona Haruka sai correndo para o vestiário para tomar um banho, o que futuramente será uma maneira de afogá-la. Caso o jogador se esconda e escute a conversa de Kokona no telefone, será revelado que ela está saindo com estudantes mais velhos de outra cidade em troca de dinheiro. Essa informação pode ser usada para diminuir a reputação de Kokona, caso a reputação de Kokona chegue a -100, ela se suicidará.
Kokona sendo expulsa-parte 1

Kokona sendo expulsa - parte 1.

Na quarta-feira (antigamente terça) ela irá abandonar sua rotina para ir ao banheiro. Lá você pode afogá-la no vaso ou matar ela eletrocutada. Para fazer isso você precisa de uma chave de fenda e um balde. Você vai no banheiro quem tem os baldes empilhados no primeiro andar, Apaga a luz e desparafusa o interruptor. Quando a Kokona entrar no banheiro ela vai no vaso, você joga água (sangue e gasolina) e ela desesperada, vai encostar na pia, tocar no interruptor e morrer eletrocutada, pois está molhada e segurando um objeto de ferro.

Na atualização de 1 de Dezembro, você pode fazer com que Kokona Haruka seja presa. Quando Kokona terminar de fazer comida para suas amigas no club de culinária, ela irá servir a comida na mesa. O jogador deve usar luvas para pegar uma faca do clube de culinária e matar alguém. Assim, essa faca não terá suas digitais e sim as de Kokona, fazendo com que ela seja presa.

Kokona sendo expulsa-parte 2

Kokona sendo expulsa - parte 2.

Kokona sendo expulsa-parte 3

Kokona sendo expulsa - parte 3.

A partir da atualização de 4 de Abril, o jogador pode expulsá-la. Para expulsá-la, você deve pegar a folha de respostas na sala dos professores e levar até o Info Club, para que Info-Chan faça cópias da folha; Aguarde até o intervalo e coloque a folha original na mesa de Kokona. O jogo fará o resto.

Após a atualização de 1 de Junho de 2016, é possível fazer com que Kokona pare de gostar do Senpai (update de Amizade/Traição). Primeiramente, complete um favor para Kokona. Depois, escute a conversa de Kokona com Saki no topo da escola. Escreva um bilhete em seu armário para falar com ela sobre abuso doméstico no topo da escola. Ao chegar lá, fale com Kokona sobre o abuso que sofre em casa. É revelado que o pai de Musume Ronshaku (Mr. Ronshaku) acabou endividando o pai de Kokona, o que fez ele cair em uma depressão. Em seguida, complete outro favor para Musume no qual você deve arrumar cigarros para ela. Você pode fazer isso com a ajuda de Info-chan. Em seguida, sequestre Musume e à noite faça um vídeo dela no seu porão (NOTA: Só é possível fazer o vídeo à noite). Em seguida, aparecerá algumas cutscenes. A primeira é uma conversa no celular com o pai de Musume, onde você envia o vídeo feito. A segunda, é de uma conversa por celular com Kokona, no qual Yandere-chan pede para que ela vá até a sua casa para conversar. A terceira, é na casa de Yandere-chan, e no final da cutscene, Yandere-chan assume seus sentimentos por Senpai, e pede para que Kokona se afaste dele. Kokona faz isso, então daí em diante, ela deixa Senpai em paz e não tem mais uma queda nele. Você também pode ''eliminar'' Kokona Haruka em vez de pedir para ela não gostar do Senpai. No dia seguinte ao ataque, ela aparece no porão, como se você a tivesse sequestrado.

Falas

"Oh, Senpai... Quando vai perceber o que sinto por você?"

"Okay, eu tomei uma decisão... Vou falar a ele como me sinto essa sexta!"

"Espero que ele aceite minha confissão..." - Kokona falando com si mesma sobre o Senpai.

"Desde que minha mãe morreu, meu pai anda bebendo muito. Ás vezes, quando ele está bêbado, ele vai ao meu quarto e ... " - Kokona falando a sua amiga seu mais escuro segredo.

"Ugh - Eu lhe disse para não me ligar quando eu estou na escola.

"Como eu disse, isso foi uma coisa de se acontecer apenas uma vez! Eu não quero fazer isso de novo!!

Q... Quanto foi que você disse?

... Bem... Se for apenas... Mais uma vez... Então eu acho que está tudo bem.

... Que tal esta noite? Onde nos encontramos última vez? Na Shisuta Town?

Okay, vejo você á noite.

Ugh! Eu não acredito que eu estou fazendo isso!" - Kokona atendendo o suspeito telefonema na Segunda.

"Isso...Isso não é oque você esta pensando...Eu só estava...hum..." -Kokona tentando se defender após ter seu segredo sujo revelado.

"Não! eu não sou o tipo de pessoa que faz isso! Eu nunca roubaria alguém!" - Kokona após ser incriminada por roubo.
"Hã? Eu não fumo! Eu não sei como algo assim está na minha bolsa!" - Kokona após ser incriminada por fumar.
"Onde está meu celular? Eu deixei cair em algum lugar? Eu espero que não tenha sido roubado." - Kokona após ter o celular roubado pelo jogador.
"Oh, meu celular! como isso foi parar aqui?" - Kokona quando encontra seu celular.
"O quê? Eu nunca tirei fotos como essa! Como isso apareceu no meu telefone?!" - Kokona após ser incriminada por tirar fotos de calcinhas.
"O quê? Não! eu não sei como isso apareceu aqui!" - Kokona após ser incriminada por cola.
"Não! Por favor não faça isso!" - Kokona implorando para não ser expulsa.
 
 
Kyaaaa! Será que alguém realmente jogau água em mim? Por que alguém faria isto?! "







- Kokona após Yandere-chan derramar água sobre ela.

Kyaaaa! O que é isso?! sangue ?! Onde é que todo esse sangue vêm ?!" - Kokona após Yandere-chan derrama sangue em seu uniforme.

Kyaaaa! O que é isso?! Tem cheiro .. Gasolina? " - Kokona após Yandere-chan derrama gasolina sobre ela.


"Eu não posso ir para a aula Desse jeito! Eu preciso ir me lavar agora! " - Kokona depois o sangue é despejado sobre ela por Yandere-chan.

"Eu não posso ir para a aula desse jeito! Eu preciso mudar minhas roupas agora! "

- Kokona depois que a água é despejada sobre ela.

"Alguém jogou sangue em você também? Quem está fazendo isso? " - Kokona perceber Yandere-chan coberto de sangue enquanto ela está coberta de sangue também.

" Ei! Não desligue as luzes! / Não! Desligue as luzes de volta! / Stop! Há alguém aqui! " - Kokona depois que as luzes são desligadas enquanto ela está usando o banheiro.

"Ugh! Eu tenho que ligar as luzes estúpidas em ... Onde está ...?! " - Kokona ao tentar acender as luzes se o jogador virou-los fora.

"Não, eu não vi o seu Senpai. " - Kokona em "I Want My Senpai Back"

" Ei! O que você é.. " - Kokona antes de ser afogada.

"Ugh ... Meu uniforme não se encaixa ... É muito apertado em torno da chest..eu desejo obter um novo uniforme, mas ... eu não posso pagar um agora ... Oh ...! Acho que não há nenhum ponto em complaining..It não é como se houvesse qualquer coisa que você pode fazer ... " - Kokona pedindo um novo uniforme.

"Você vai me conseguir um novo uniforme? Sério? Eu adoraria isso! " - Depois de aceitar sua tarefa.

"... Desculpa por lamentar-se sobre os meus problemas ..." - Depois de negar sua tarefa.

" De jeito ! Este uniforme é adaptado às minhas medidas exatas! Agora eu vou finalmente ser confortável! Muito obrigado! " - Depois de completar sua tarefa.

"Oh! Você é o único que queria me encontrar aqui? Na nota disse que você queria falar sobre ... o abuso doméstico? Oh ... você entendeu errado! Meu pai não faz nada para mim! Ele ... ele ... Ele chora ... Ele chora ... e fala sobre seus problemas de dívida ... Quando minha mãe morreu no ano passado, minha família perdeu um monte de dinheiro ... meu pai pegou um empréstimo para que ele pudesse continuar a pagar as minhas coisas ... mas ... Acontece que ele pediu dinheiro emprestado de algumass as pessoas realmente obscuras ... eles levantam a taxa de juros em 10% a cada dez dias ... e elas ameaçam ficar violentas com ele se ele não pagar até ... Eu estou tentando ajudar meu pai a sair da dívida ... Eu estou tentando ganhar dinheiro de qualquer maneira que eu puder, mas ... as únicas maneiras de fazer dinheiro rápido são ... gross ... Hum ... eu acho que é chamado ... Ronshaku empréstimos. O que? Não! Por favor, não se envolva. Duvido que haja qualquer coisa que você pode fazer sobre ele ... Eu aprecio sua preocupação ... mas eu não acho que há mais nada a ser dito ... obrigado por me deixar falar sobre meus problemas ... " - A conversa de Kokona com Yandere-chan, no último piso.

"Meu pai foi a um telefonema ... ele diz que seus débitos foram limpos! Você fez isso? O que você fez?! Isso é ... um pouco assustador ... mas, eu não me lembro da última vez que vi meu pai tão feliz! Eu não sei o que você fez ... e eu estou com ... medo de perguntar ... mas você salvou o meu pai! Muito obrigada! Palavras não podem expressar o quanto sou grata! Se há uma coisa que você precisa que eu faça para você, basta dizer a palavra! O que é isso? Eu estarei lá! E, uma última vez ... obrigado! " - Conversa de texto de Kokona com Yandere-chan.

"Você tem um lugar agradável, Yan-chan! Onde estão seus pais? Assim, você se cuidar de si mesma? Isso deve ser difícil. Quero agradecer mais uma vez para ajudar o meu pai. Eu não vou perguntar o que você fez. Eu tenho certeza que é algo que você não gostaria de falar sobre ... Mas eu espero que você deu a ele o que ele merecia! agiotas são pessoas horríveis ... Eu fiz um monte de coisas estúpidas, enquanto eu estava tentando fazer dinheiro, mas meu maior arrependimento foi ficando Saki envolvida. Eu nunca disse a ela sobre a dívida do meu pai, mas eu digo a ela que eu precisava de dinheiro rápido. Ela tentou me ajudar com a venda de sua calcinha para alguns meninos fora da escola. No final, ela não poderia passar com ele, então ao invés de vender seu sutiã, ela jogou-o por cima do muro da escola! Eu me pergunto se ela já encontrou ... Isso deve ter sido tão embaraçoso para ela ... Eu me sinto tão mal por "Você tem um lugar agradável, Yan-chan! Onde estão seus pais? Assim, você cuidar de si mesmo? Isso deve ser difícil. Quero agradecer mais uma vez para ajudar o meu pai. Eu não vou perguntar o que você fez. Eu tenho certeza que é algo que você não gostaria de falar sobre ... Mas eu espero que você deu a ele o que ele merecia! agiotas são pessoas horríveis ... Eu fiz um monte de coisas estúpidas, enquanto eu estava tentando fazer dinheiro, mas meu maior arrependimento foi ficando Saki envolvido. Eu nunca disse a ela sobre a dívida do meu pai, mas eu digo a ela que eu precisava de dinheiro rápido. Ela tentou me ajudar com a venda de sua calcinha para alguns meninos fora da escola. No final, ela não poderia passar com ele, então ao invés de vender seu sutiã, ela jogou-a por cima do muro da escola! Eu me pergunto se ela já encontrei ... Isso deve ter sido tão embaraçoso para ela ... Eu me sinto tão mal por-la..mais agora está tudo no passado. Você salvou o meu pai, e agora eu posso finalmente parar de gastar meu tempo tentando fazer dinheiro de forma bruta! Oh! Eu só percebi que eu estive divagar durante todo esse tempo. Você disse que tinha algo importante a dizer-me, certo? ... Oh ... você sabe sobre isso ...? ... O que você quer dizer sobre ele ...? ... Eu ... tenho ... sentimentos muito fortes para esse menino ... Eu não quero perdê-lo ... mas ... Eu nunca poderia levar alguém para longe de você, depois de tudo que você fez para mim ... bem ... eu vou ficar longe dele. ... Mas ... é melhor você cuidar muito bem dele ... ok? " - A conversa de Kokona com Yandere-chan na casa dela.

"Espere, o que você está fazendo ?! Isso não é engraçado! Pare! Me deixe ir! ... N ... NÃO !!! " - Quando Kokona é eliminada na casa de Yandere-chan.



Rotina

  • Na segunda, ás 7:45 Kokona Haruka atende uma ligação de celular que era um homem pedindo ter um encontro com ela de novo, e pagaria por isso. Você pode ouvir esta conversa e usá-la para fazer bullying com Kokona com esta informação até ela cometer suicídio.
  • Ainda na segunda, na hora do intervalo 1:00 da tarde, Kokona e Saki ficam em um lugar privado (Perto de onde Mai fica) e você pode ouvir essa conversa e então deixar um bilhete em seu armário, podendo então, eliminar Kokona com Suicídio Falso, se marcar no terraço, ou afogamento, caso marque na fonte.
  • Há mais um evento na segunda. Após a aula, ela começará a andar até a sala do clube de culinária, para preparar um lanche para suas amigas. Caso Yandere-chan esteja com luvas, pode pegar a faca e incriminar Kokona pela morte de outros estudantes, levando-a a ser presa.
  • Na quarta-feira Kokona vai ao banheiro do primeiro andar, ás 7:30 você pode segui-la e a eliminar com Eletrocussão, mais também você pode afogá-la na privada.
  • Na quinta-feira Kokona vai ao vestiario tomar um banho, onde o jogador pode roubar o celular dela

Curiosidades

  • Alguns acham que sua aparência é Baseada em Kasane Teto, uma Utauloid.
  • Quem faz sua voz é Cait Myers (a mesma dubladora da Saki Miyu e Midori Gurin).
  • Kokona só é uma Rival para testes até o jogo ficar completo, e até tem chances de ela não ser uma rival quando o jogo ser completo.
  • A sua contraparte masculina é Riku Soma.
  • Nesta versão debug, ela é a rival com mais maneiras de matar.
  • Nas versões mais antigas do jogo, o seu nome era Nodoka Manabe e nas atualizações um pouco depois, o seu nome era Nodo Mana. Esses nomes foram inspirados por K-ON!
  • YandereDev não está certo no momento sobre onde a Kokona mora.
  • Kokona sucede Victim-chan como a rival de teste.
  • Kokona faz uma pequena participação especial no Gaming Club, aparecendo no jogo de corrida, correndo contra Saki Miyu, sua melhor amiga.
  • Seu telefone celular é roxo nas bordas, com uma flor na parte de baixo, trocada pela logo da SAIKOU que está presente no celular de Yandere-chan.
  • Se você tentar, ela pode acabar desistindo do senpai, e ficar com outro garoto. É possível fazer isso depois da atualização do dia 22 de setembro.
  • Seu pretendente atual é Riku Soma, que ironicamente, é sua versão masculina.
  • No futuro do jogo, Kokona perderá seu cargo de Rival de Teste e se tornará uma aluna normal.
  • Alguns dos problemas da Kokona poderão ficar com as Rivais oficiais. Como por exemplo coisas que a Kokona gosta e o celular dela. Ou seja, ela é a união de todas as rivais.
  • Alguns diziam que ela poderia ser a presidente do clube de drama,mas essa teoria foi quebrada após o Yandere Dev confirmar que ela seria Kizana Sunobu.
  • Ela é o personagem com mais linhas de fala do jogo,logo seguida por Midori Gurin.

Galeria

Sons

WaterSplashReaction2

Kokona Após o Jogador jogar água ou sangue nela

LightSwitchReact1
LightSwitchReact2
LightSwitchReact3

Reações dela após o Jogador apagar as luzes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.