FANDOM

Kokuma Jutsu é uma das estudantes do colégio Akademi.

Sua aparência foi modelada por Druelbozo.[1]

Aparência

Kokuma Jutsu usa o uniforme feminino padrão, a menos que o jogador o personalize.

Ela tem o cabelo azul escuro curto, com uma atadura roxa-cinzenta que cobre seu olho direito. Sua franja fica no meio da testa. Seu olho visível é roxo, mas a cor do outro olho é desconhecida. A metade superior de seu rosto está um pouco sombreada. Ela usa uma gargantilha preta com uma lua crescente sobre ela. Seu tamanho de busto é 1.

Se o Clube de Ocultismo se desfaz, ela não usará mais a gargantilha.

Personalidade

2-1-16CowardKokuma

Kokuma escondendo o rosto.

Entre as personas atualmente implementadas no jogo, Kokuma é uma covarde. Se ela ver um cadáver ou testemunha um assassinato, ela começará a implorar à Yandere-chan que poupe sua vida em troca de seu silêncio. Ela não pode participar de lutas físicas contra assassinos. Se ela vê o jogador assassinar alguém, ela vai acreditar que eles estão possuídos por um demônio, de acordo com Oka. Porque ela é uma covarde, se o jogador tentar apontar a câmera para o rosto dela, ela irá tampa-lo.

Rotina

7-24-2016 Kokuma Jutsu reading

Kokuma lendo no clube de ocultismo.

Às 7:05 AM, Kokuma entra no terreno do colégio. Ela caminha para o seu armário às 7:10 AM e muda seus sapatos de ar livre para os seus sapatos de interior. Às 07:15 AM, ela caminha até o clube de ocultismo no primeiro andar.

Às 8:00 AM, Kokuma entra na sala de aula 1-2 e senta-se em sua mesa. Ela começa suas aulas matinais às 8:30 AM, e as deixa para voltar ao clube de ocultismo às 1:00 PM.

Kokuma volta à aula às 1:30 PM e termina suas aulas da tarde às 3:30 PM. Depois, ela vai ao clube de ocultismo e fica lá até o final do dia. Se o jogador se junta às atividades do clube, ela tentará, invocar um demônio com os outros membros das 5:30 PM à 6:00 PM.

Se o clube de ocultismo estiver inativo, ela irá socializar com os outros ex-membros fora do clube durante os períodos em que ela normalmente compareceria (7:15 AM, 1:00 PM e 3:30 PM).

Trívia

  • Ela foi implementada na atualização de 1 de janeiro de 2016.
  • Uma versão azul de seu penteado pode ser encontrada ao pressionar H. É o nono penteado disponível.
  • Seu nome é um jogo de palavras, vindo da palavra japonesa kokumajutsu (黒 魔術) que significa "magia negra".
  • De acordo com o seu perfil de estudante, ela afirma que usa as ataduras em seu rosto, pois foi atacada por um animal selvagem pouco antes do início do ano letivo. No entanto, há rumores de que a verdadeira razão pela qual ela usa ataduras é porque ela é regularmente espancada por um membro da família, e foi cegada durante uma briga doméstica.

Galeria

Referências

  1. http://druelbozo.deviantart.com/art/Occult-Crew-578409795?q=gallery%3ADruelbozo%2F51195287&qo=2