FANDOM

Kuu Dere é uma nova aluna adicionada na versão de 15 de novembro de 2015. Como seu nome indica, ela é uma kuudere, baseada na personagem Kuudere-chan do jogo Kuudere Simulator feito por YandereDev.

Aparência

Ela possui cabelo pequeno com uma franja azul Neon, olhos vermelhos e uma roupa de estudante normal (isso dependendo do uniforme que o jogador escolher).

Personalidade

Kuu Dere, como seu nome indica, é uma menina sem vida, sem emoções, extremamente fria, ela não demonstra sentir emoções e nem mesmo solidão como ela senta sozinha num banco na cobertura da escola. Como seu jogo mostrou, ela não se importa nem um pouco com Senpai ou com ninguém. Sua persona é Solitário.

Rotina

Às 7:00 AM, ela vai para o seu armário e troca seus sapatos. Após isso, ela vai diretamente para a Biblioteca sentar-se em um banco para ler seu livro. Às 8:00 AM, ela vai para sua sala de aula e em seguida volta a ler o livro. Às 13:30 PM, ela volta a estudar, e após sua aula ela troca seus sapatos e vai embora.
Maxresdefault-0

Curiosidades

  • Seu nome é um trocadilho com a palavra Kuudere, que significa uma pessoa extremamente fria que não mostra emoções ou esconde sua verdadeira natureza.
  • Foi adicionada ao jogo em 15 de novembro de 2015
  • Tem um jogo próprio de 1 de abril que se chama "Kuudere Simulator", no qual ela senta numa cadeira e fala aleatoriamente frases como: "Eu não preciso de um Senpai." No qual demonstra com clareza sua personalidade fria e insensível.
  • Ela e Yandere-chan tem personalidades parecidas. A diferença é que Yandere-chan ama o seu Senpai, enquanto Kuu Dere é fria e não se importa com nada.
  • Provavelmente no futuro ela não ira reagir a torturas e assassinatos.
  • Atualmente ela é a bibliotecária da escola.