FANDOM

KuudereSimulatorLogo

Logotipo de Kuudere Simulator.

Kuudere Simulator

Kuudere Simulator.

Kuudere Simulator é um jogo curto e simples feito por YandereDev onde o protagonista pode alternar entre ser uma Kuudere e uma Tsundere. É o antecessor de Kuudere Simulator 2.

Este jogo é exatamente o oposto de Yandere Simulator. Kuudere-chan é sem emoção. Ela não liga para o Senpai e senta-se em uma cadeira dentro de uma sala cinza escuro. Tsundere-chan mostra emoção através do diálogo, não quer um senpai e está na frente da cadeira com as mãos nos quadris ea cabeça virada para a esquerda.

Características

Tsundere Mode-0

Modo Tsundere.

Modo Tsundere

Pressionando a tecla T vai desbloquear Tsundere-chan. Ela vai dizer as mesmas coisas que Kuudere-chan, mas em uma maneira irritada e com pontos de exclamação. Enquanto no Modo Tsundere, pressionando a tecla B fará Tsundere-chan dizer "Baka!"

Tapa Olho

Pressionando E dará ao personagem interpretado um tapa-olho.

Falas

Hey! Olá meninos e meninas! Vocês estão animados para Yandere Simulator? Bem, esquec ! Prepare-se para algo ainda maior e melhor... Kuudere Simulator! Este jogo repleto de ação cheio de bordas de iluminação de suas emoções, assentos e calafrios! Sentar-se em uma cadeira! Olhar para uma parede! Experiência de apatia para o conceito de um Senpai! Você é um gamer qualificado o suficiente para descobrir o modo Tsundere escondido? Você será capaz de localizar o botão que te fará dizer a palavra baka? Esqueça tudo sobre Yandere Simulator, porque chega em suas mãos Kuudere Simulator! Disponível agora de graça!
-Trailer de Kuudere Simulator, falado por Michael Potok .

Trívia

  • YandereDev em tom de brincadeira afirmou que um jogo profundo, como Kuudere Simulator deve custar US $ 60.[1]
  • Este jogo está 100% concluído, para que ele nunca mais seja trabalhado novamente.[2]
  • Os fãs têm dado o personagem principal os nomes de Kuudere-chan e Tsundere-chan (Enquanto no modo Tsundere).
  • Kuudere é um tropo de personalidade comum em animes. Kuuderes mostram um comportamento frio e inexpressivo como eles têm dificuldade em reconhecer os seus sentimentos. Difere da personalidade tsundere desde personagens Tsunderes executam frequentemente quente e fria entre "tsun" e "dere". caracteres Kuudere mostrar apenas ocasionalmente o seu carinho escondido e o seu lado bom.
  • Tsundere é uma personalidade estereotipada normalmente encontrada em animes e mangás. As Tsundere demostram um comportamento agressivo/rude para um outro personagem só para esconder seu lado carinhoso e suave(como os seus sentimentos românticos). Esta personalidade é amplamente considerada a oposta da personalidade Yandere. Nome é derivado de "tsuntsun", que significa "esquisito" ou "distante" e "deredere", que significa "doce".
  • A palavra "Baka" significa "estúpido", "idiota" ou "absurdo" em japonês e é a palavra mais comumente na marca registrada das personagens Tsunderes.
  • As aparições de Kuudere-chan e Tsundere-chan são referências a Rei Ayanami, uma kuudere, e Asuka Langley Soryu, uma tsundere do anime Neon Genesis Evangelion, respectivamente.
  • Kuudere-chan faz um pequeno cameo no vídeo de YandereDev, "I Want my Senpai Back". Ela acabou se tornando um personagem real em Yandere Simulator, chamada Kuu Dere.
  • Pressionar T repetidamente pode ser usado para alternar entre os dois modos.

Galeria

Referências

  1. https://twitter.com/YandereDev/status/694278131604000768

Também no FANDOM

Wiki aleatória