FANDOM

ScienceLab

Laboratório de ciências atualmente.

O Laboratório de Ciências é a sala em que Yandere-chan poderá adquirir veneno e possivelmente

construir armas químicas no futuro[1].

ScienceLabLabel

Aparência

O Laboratório de Química está localizado no segundo andar. Seu piso é de madeira clara, há seis mesas de ferro com duas cadeiras em cada, logo em frente há uma mesa do professor, um quadro negro e um relógio. Existem dois gabinetes e duas janelas.

Usos 

NOTA: YandereDev não passou tempo planejando ou pensando em armas químicas no jogo. O poder de construir armas químicas está sujeito à mudanças[2].

No jogo completo, se o jogador investir pontos de estudo suficientes em Química, esta sala terá um propósito. Estando no Rank 2, Yandere-chan será capaz de identificar o veneno no Laboratório e usá-lo na comida de sua rival. O veneno é a menor garrafa localizada no primeiro gabinete da parede direita. Quando a Visão Yandere estiver ativada, o veneno será destacado em ciano.

Yandere-chan pode envenenar o lanche de Kokona Haruka na Quarta-Feira quando esta estiver distraída.

No futuro, o jogador pode ser capaz de pôr cadáveres em um barril e os dissolver com ácido vindo deste laboratório[3].

Curiosidades

  • Esta sala originalmente se chamava "Laboratório de Química". O nome foi mudado por motivos desconhecidos.
  • Atualmente, não há professores neste Laboratório. Se Yandere-chan entrar nele durante a hora da aula, ela será considerada uma intrusa. Porém, já que não há professores lá, ela pode ficar no Laboratório indefinidamente. No jogo final, uma das atuais professoras ensinará nessa sala[4].
  • Se o jogador roubar veneno e não usar, ele reaparecerá neste Laboratório no dia seguinte. Se usado, o veneno não reaparecerá a menos que o jogador reinicie a semana.
  • O Laboratório foi atualizado na atualização de 15 de Novembro de 2015 com uma textura mais suave.
  • YandereDev mencionou que, em futuras atualizações, o jogador poderá envenenar um estudante com um veneno fraco, a fim de distrair os enfermeiros . O veneno provavelmente será encontrado nesta sala.

Galeria

Referencias

Também no FANDOM

Wiki aleatória